57

600 66 41
                                    


As gargalhadas ecoavam por todo o corredor, deixando que os vizinhos invejassem tamanha felicidade. O céu já estava escuro o suficiente para mostrar todas as brilhosas estrelas, iluminando todos que saiam de suas casas.

- céus, estou tão cansado. - Calum falou, tendo um bocejo de sua filha como resposta. - não apenas eu. - sorriu, deitando-a nos braços.

- ela não parou um minuto sequer. - Ashton falou, afagando os cabelos de sua filha. Haviam passado o dia fora, o cacheado tinha levado-os por vários lugares de Londres, lugares os quais Calum nunca havia ido ou sabia da existência.

- vou coloca-la no berço. - informou, destrancando a porta. - Pode entrar e ficar a vontade. - disse, levando Cashy para o quarto lilás, tendo sempre lembranças de Michael e Luke todas as vezes que entrava no cômodo, lhe fazendo sorrir. Aquele casal era realmente uma graça e, bom, Luke ainda tentava apostar quando Michael iria ficar careca, mesmo que este já estivesse parado de tingir os cabelos por algum tempo.

Deitou sua pequena no berço, a cobrindo com uma pequena e felpuda coberta cor de rosa, ajeitou-a no grande berço e deixou seu ursinho preferido perto da mesma, que logo o agarrou e dormiu. Hood apagou a luz do quarto, vendo os ursinhos e estrelas do quarto brilharem no teto, iluminando bem pouco o quarto. Fechou a porta do quarto, ouvindo sua filha ressonar baixinho.

Quando voltou para a sala, não encontrou Ashton, quase cogitou que o mesmo tivesse ido embora, até ouvir barulhos vindo da cozinha, lhe fazendo sorrir outra vez. Andou até o cômodo com móveis brancos e marrons, vendo Irwin preparar um café para beberem.

- Sabe, foi divertido. - comentou, sentando-se em cima da bancada. Ashton terminou de preparar o café e lhe entregou uma xícara, tendo outra em sua mão.

- Sei que gostou, não parou de sorrir desde que chegamos. - piscou, fazendo Calum revirar os olhos em total brincadeira.

Bebericou um pouco do líquido fumegante, estava tão à vontade com Ashton que não importava se tinham assunto ou não, a companhia um do outro já o satisfazia por imenso, deixando o clima na cozinha agradável, como era antes de tudo acontecer. Entretanto, tinha assuntos que não podiam mais ser enrolados.

- Ashy... - lhe chamou após algum tempo, quebrando o ar agradável com seu tom preocupado. Suspirou antes de prosseguir, pousando a xícara branca com detalhes pretos em seu lado. - quando você vai embora? - questionou, olhando a expressão do homem mudar subitamente.

- tenho alguns shows ainda para fazer aqui, mas logo terei férias por um período indeterminado. - explicou, largando sua xícara como Calum. - mas eu realmente não pretendo deixar Londres tão cedo, eu quero criar uma conexão com Cashy, eu quero ficar perto dela, acho que já perdi muito tempo ficando longe, entende? Não quero mais perder tempo. - disse se referindo a filha, não pretendia ficar tantos dias foras, não depois de saber de Cashy.

- eu sinto muito. - Hood suspirou, sendo totalmente sincero. - não vou mais priva-la de você, só peço que não fique tanto tempo longe. - sussurrou a última parte, com um sorriso tristonho nos lábios. Odiava quando Ashton passava meses fora, por mais que fosse parte da carreira, a saudade sempre lhe incomodou demais por mais que fosse compreensivo, não conseguia lidar com os sentimentos. Mas não admitiria isso em voz alta, não agora.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now