59

625 67 90
                                    

2/2

_______________

AVISO: +18
________________

Calum gemeu quando Ashton puxou ainda mais seu corpo, os colando e deixando que cada mínimo movimento fosse sentido pelo outro. Irwin deslizava sua mão pelas fartas coxas do garoto, as apertando com certa força, o ouvindo arfar em alguns momentos, Calum sentia o corpo inteiro arrepiar-se com os toques e sem pensar muito arrancou a blusa de Ashton, voltando a beija-lo com desespero.

Suas mãos percorriam os músculos de Irwin, percorriam suas costas e seu abdômen, era tão nítido a saudade que sentiam, não só dos corpos um do outro, mas da conexão que sempre tiveram. Ashton sabia do que Calum precisava todas as vezes, assim como Calum sabia do que Ashton sempre queria antes mesmo de dizer.

Seus lábios carnudos e já inchados desceram para o pescoço do cacheado, suas mãos ágeis abriam suas calças enquanto tentava controlar a respiração ofegante e os gemidos nos quais soltava quando Ashton percorria seus dedos pelo seu membro coberto, pressionando em uma provocação.

- Cal, a Cashy... - seu tom era de aviso, com medo que a filha acordasse a qualquer momento.

- vamos ser silênciosos - choramingou, sugando a pele do garoto, deixando marquinhas em seu pescoço. - por favor. - disse manhoso, como uma súplica para que continuassem.

Ashton estava incerto mas pegou o moreno nos braços, sentindo o garoto entrelaçar suas pernas em sua cintura e buscar por ainda mais contato, mexendo o quadril e criando certo atrito enquanto era carregado até o sofá da sala.

Calum foi deitado com cuidado, Ashton voltou a lhe beijar, tendo total cuidado de não soltar todo seu peso no garoto que tanto amava. Hood, sem soltar as pernas, ergueu ainda mais o quadril, queria contato, queria sentir e se saciar. Estava tão sedento por aquilo.

Um gemido baixo escapou dos lábios de Irwin quando sentiu novamente o membro duro de Calum sendo pressionado em contato com o seu. Sem pensar duas vezes se movimentou, agarrando a cintura do moreno e simulando estocadas, deixando Calum ainda mais louco.

Seus olhos carregavam luxúria e suas pupilas dilatadas fizeram Ashton sorrir, arrancou as roupas de Calum com lerdeza e provocação, passando a língua por entre as coxas fartas e já nuas do garoto, próximo ao seu membro. Chupou e mordiscou a área com desejo, sentindo Calum se contorcer e gemer, resmungos eram soltados para que fosse logo, mas Ashton queria fazer do jeito dele.

Se levantou e tirou as roupas que ainda restavam em seu corpo, voltando a deitar e a chupar o tronco do garoto, que rapidamente agarrou seus cabelos quando sua língua entrou em contato com seu mamilo, que fora igualmente chupado e mordiscado, deixando um formigamento no local assim como a pele cada vez mais fervente. Xingamentos eram soltos assim como gemidos, Calum friccionava seu membro com o de Ashton, fazendo ambos enlouquerem em pura excitação.

- Chupe. - mandou, levando dois dedos até a boca do moreno, que não tardou em obedecer e fazer com certo desejo, querendo que fosse o membro de Ashton ali. Lambia e chupava com certa força, deixando claro suas intenções impuras.

Irwin havia percebido e não demorou em gemer em aprovação, tirando seus dedos da boca de Calum e os levando até sua entrada, colocando um de cada vez, com certa lerdeza. O moreno rebolava sobre os dedos de Ashton com urgência e praguejava sua demora, tendo apenas como troco os lábios do cacheado em seu pescoço, onde beijos molhados eram depositados.

Seus olhos quase rolarem quando Ashton movimentava seus dedos em agilidade, assim como rebolava seu quadril e apertava suas pernas em volta do cacheado, que se saciava com tal cena.

- porra, por favor. - Calum suplicou novamente impaciente, com a voz ofegante. Mordeu de leve o ombro de Ashton, fechando os olhos quando o mesmo tirou seus dedos de dentro dele e sem aviso algum o penetrou.

Seu quadril fora levantado e Ashton ficou de joelhos no sofá, uma de suas mãos segurava a cintura de Calum e a outro o sofá, tendo impulso para penetra-lo com força e prosseguir as estocadas com agilidade, atingindo sua próstata em pouco tempo.

Calum jogou a cabeça para trás e apertou ainda mais a cintura de Ashton com as pernas, tampando a boca para não gemer alto, pois seu corpo vibrava de prazer e desejo.

Mordiscou os lábios com força, apertando os olhos e empinando sua bunda contra o pau de Ashton, que saboreava a perfeita visão de Calum, seus cabelos molhados e os bochechas rosadas, os lábios ora ou outra eram entreabertos quando não conseguia se conter. Imitou os movimentos do moreno quando o ouvir gemer seu nome, jogou a cabeça para trás, apertando a cintura do garoto. Corpos aquecidos de prazer, de excitação, saciando as vontades e saboreando a saudade, cada ação era feita com certo impulso e desespero, mas sempre com certa paixão.

O cômodo foi tomado por gemidos e xingamentos, palavras melosas também eram soltas mas, certamente, a melodia de ouvir seu nome escapar dos lábios do outro não tinha preço.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now