44

690 84 42
                                    


- Ele estava lá, Mikey. - fungou, sentindo Michael mexer em seus cabelos enquanto ouvia tudo atentamente. - certo, ele tinha direito de me tratar como um nada, mas droga, doeu demais. - disse entre soluços. - você acredita que ele acha que eu o traí? Eu, euzinho, eu aqui? - apontou para si, incrédulo.

- ele é mais burro do que imaginei. - disse, recebendo uma tapa de Luke, que estava em seu lado. - o quê? - olhou para o marido.

- o que o Michael está tentando dizer, é que talvez esteja na hora de contar a verdade para o Ashton. - falou, recebendo um beliscão de Clifford.

- espera. - Calum sentou, olhando para o casal. Michael tampou o rosto e Luke logo percebeu que tinha feito algo errado. - vocês sabem sobre Ashton? -

- ele é meu melhor amigo e não foi tão difícil assim descobrir a verdade. - contou. Michael apenas assentiu. - aliás, Ashton está me enchendo de perguntas querendo saber o motivo de eu estar com sua filha. - suspirou, estava evitando o cacheado já faz um tempo, precisava esperar toda aquela confusão acabar e pedir desculpas para o amigo logo.

- Cal, você precisa contar a verdade, não dá mais para esconder. - o colorido pegou em sua mão, olhando em seus olhos. - ou você conta, ou você foge. Ele não vai deixar essa oportunidade passar. - suspirou, olhando para Luke antes de prosseguir. - Luke e eu vamos te apoiar em sua decisão, mas saiba que fugir com uma criança de quase dois anos não é fácil, ainda mais começar do zero em um lugar que você não conhece ninguém. -

Um nó se formou em sua garganta, seu estômago se revirar e ele sentia pontadas em sua cabeça, tudo rodava. Aquilo só podia ser um sonho.

Contar que foi realmente um covarde e talvez ter Cashy tirada de seus braços ou fugir e talvez ficar sem teto e sem comida? Precisava pensar em sua filha, em qual era o melhor para ela. Ele amava Ashton demais e, se precisasse, daria Cashy para ele. Sabia que Ashton seria um bom pai, sabia que cuidaria dela e lhe daria uma boa vida. Faria isso por ela.

- eu vou contar. - disse um pouco hesitante, a contragosto. Seu choro se intensificou, aquilo estava lhe doendo tanto. Ele podia perder as duas pessoas que tanto amava no mundo e, só agora, se deu conta que Ashton deve ter sentido o mesmo.

________

Como prometido, outro cap :D
amo vocês algodoes

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now