31

677 73 55
                                    

Não podia negar que sua gravidez havia sido excelente, poucos enjoos, poucos incômodos, poucos desejos, poucas dores, até dormir bem tinha conseguido!

Lembrava de vez ou outra acordar de madrugada e precisar cozinhar algo para comer por estar com vontade, também lembrava de algumas vezes acordar no meio da noite com Cashy a mexer e a chutar, até já brigou com ela algumas vezes por isso. Era realmente uma graça.

Mas nada nesse mundo, nada do que sentiu ou sonhou, poderia descrever a sensação que sentia agora. Sua garotinha estava em seus braços, com uma roupinha quente graças ao péssimo clima de Londres. Havia perdido a conta de quantos vezes sentiu vontade de chorar de felicidade apenas ao olha-la.

- Devagar, meu amor. - sussurrou carinhoso, sorrindo ao ver sua filha afobada bebendo o leite na mamadeira.

Céus, ele estava tão feliz! Era o melhor dia de toda sua vida, estavam em uma bolha apenas deles, o mundo tinha parado e Calum amava aquilo demais.

- Cal? - escutou alguém lhe chamar e bater levemente na porta. Michael não esperou uma resposta e abriu a porta, entrando junto de Luke.

- Ela é uma esfomeada. - riu, sem tirar os olhos da filha, Luke precisou segurar o marido para que o mesmo não assustasse Cashy por estar desesperado para conhece-la.

- Parabéns, Cal. - o loiro falou, ainda a segurar a cintura de Michael. - ela é muito linda. - disse, encantado com a bebê em sua frente.

- ela tem covinhas! - o colorido exclamou, sorridente. - Ah Calum, eu estou tão feliz por você. - disse sincero, recebemos um sorriso do amigo em resposta.

- eu ainda estou em choque, parece tudo um sonho. - confessou, deixando a mamadeira em sua lado e ajeitando a filha em seus braços. - aliás, ela também tem olhos claros. - que lembravam Ashton, pensou em completar, mas se segurou.

Luke a tomou nos braços, para que a mesma arrotasse antes que caísse no sono, pois a mesma já coçava os olhinhos e bocejava.

- Sabe, ela deve ter puxado muito o pai, por que de ti só a cor dos cabelos e o nariz de batata são iguais. - Michael comentou, recebendo um olhar de reprovação de Luke e uma risada de Calum, que concordou.

Um silêncio se estalou até Cashy arrotar e Luke reclamar com a mesma por puxar seus cabelos e não parar quieta.

- você não estava com sono? - perguntou, fingindo estar bravo para a garota que nem se importou.

- estou tão apaixonado. - o colorido falou entre suspiros, sentando na cama de Calum enquanto via o namorado ninar Cashy, que por fim sossegou. - acho que quero um bebê! - falou, por fim. Luke arregalou os olhos, fazendo o moreno cair na risada com tal reação.

__________________

P.s - Michael é uma graça.

P.s.2 - Qual música vocês estão mais ansiosas(os) para ser lançada?

P.s.3 - eu estou tão feliz que YB está crescendo, ainda não estou acreditando, sério. Está sendo muito rápido kkkk

Amo vocês, até amanhã ou não♡

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora