75

385 47 25
                                    

Ashton, por mais que estivesse exausto, fez questão de sair logo cedo do apartamento que alugou em curto prazo. Passou boa parte da noite trabalhando, possuía as chaves do estúdio e antecipou boa parte do trabalho, tirando também alguns atrasados, tudo isto apenas para que pudesse passar um dia com sua filha. Estava feliz com a ideia e, certamente, aliviado também. As coisas estavam se acertando, não negaria que sentia medo, mas também não negaria que estava amando tudo.

Cancelou alguns compromissos e desligou o celular, sabendo que seu chefe ligaria para ele por horas, querendo saber o motivo e tentando reverter suas decisões, como começou a fazer desde o dia em que Ashton passou a querer passar mais tempo com Calum e Cashy. Tentativas diversas de manipulações e trabalhos extras como "castigo".

Quando deu por si, já havia tocado a campainha e aguardava ansioso com um belo sorriso no rosto, a angústia lhe corróia de maneira estranha, como sempre acontecia quando se sentia inseguro, pequeno demais para algo tão grande ou importante.

Calum abriu a porta, estava vestindo apenas uma calça de moletom cinza e meias de pares diferentes, coçando os olhos tentou espantar o sono ou ao menos tentar se manter acordado. Ashton deleitou-se de tal cena, os olhinhos pequenos, as bochechas rosadas, o rosto amassado e inchado. Nunca perderia o encanto.

- bom dia. - sorriu ainda mais, dando alguns passos à frente e abraçando Calum, depositando um beijo em sua testa. - vou cuidar da Cashy hoje, pode sair mais cedo para relaxar ou aproveitar o caminho, não sei. -

- eu, definitivamente, estou pensando em me mudar e não lhe passar o endereço. - resmungou sonolento, enlaçando seus braços em volta de Ashton e escondendo seu rosto no pescoço do mesmo.

- você não pode ser tão malvado comigo. - choramingou em divertimento, se abaixando um pouco e agarrando as coxas de Calum. O moreno protestou mas de nada adiantou, Ashton lhe ergueu e a única coisa que pôde fazer foi entrelaçar suas pernas em volta da cintura com um enorme bico nos lábios.

Em impulso e desejo, Irwin selou rapidamente os lábios carnudos de Hood antes de leva-lo para o sofá, onde o deixou jogado.

- você é tão idiota. - reclamou, puxando Ashton para voltar a juntar seus lábios em um beijo calmo. Suas mãos percorriam os cabelos cacheados de Irwin, percorriam seu corpo, cada curva que conseguia tocar. Da cintura até as coxas, do abdômen que conseguiu destampar e sentir o calor de sua pele até o membro duro sobre as calças apertadas.

Entre suspiros e resmungos, gemidos contidos, escondidos entre os lábios e soltos entre o beijo, Calum perdia a sanidade ao sentir Ashton estremecer, sentia o desejo aumentar e o calor piorar. Apertou o membro de Irwin, sentindo o mesmo arfar em seus braços antes de tirar a mão e erguer o quadril. Um choque de luxúria preencheu seu corpo, fogo lhe queimou e um gemido escapou. Os lábios de Ashton deslizaram até seu pescoço, sua língua molhou a área antes de receber uma leve mordida, em uma tentativa de esconder os gemidos quando Calum começou a rebolar, friccionando seus membros.

- Papa? - a voz de Cashy foi ouvida no corredor, confusa e sonolenta.

Calum choramingou e selou os lábios de Ashton antes de o afastar e sentar no sofá, se esticando para ver a filha com um ursinho nas mãos, parada no corredor. Ora olhava para a porta de seu pai, ora olhava para a sala de pouca iluminação, não sabendo se seu pai estava realmente ali.

- Bom dia, anjinho. - sorriu para a filha que arregalou os olhos com o pequeno susto. Cashy correu até seu pai, indo lhe dar um abraço de bom dia como sempre fazia em todas as manhãs. - Hoje o papai Ashy vai ficar com você, está bem? - falou, vendo a empolgação de sua filha e o sorriso no rosto de Ashton aumentar. Era a primeira vez que se referiam a ele como pai, era novo para ele por a ideia em prática, ouvir isso em voz alta. Ainda mais com Cashy ao seu lado.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now