6

824 95 28
                                    


Calum acariciava a barriga enquanto se olhava no espelho, estava nu e acabará de ter um dos melhores jantares com Ashton, a noite terminou com comidas espalhadas para todos os lados e com quase metade da cozinha queimada, mas já estava tudo bem e o mais velho arrumava a bagunça.

Por deuses, estava tão nítido como o moreno se derretia com os olhares, os toques e como sentia falta, mesmo que sendo apenas um dia longe, de ter Ashton ao seu lado, lhe acalmando, lhe amando. O cacheado arrancava sorrisos, suspiros e os mais diversos sentimentos, Calum amava aquilo, adorava tudo com tanta força que tinha medo de perder e, agora, cogitava novamente se valia a pena.

Estava tão perdido em seus pensamentos que mal notou quando Ashton entrou no quarto e abraçou sua cintura, colando seus corpos. Hood deu um pulo e arregalou os olhos, ouvindo a risada do cacheado soar abafada por conta de estar com os lábios colados em seu pescoço.

- eu estou tão gordo. - Calum fez bico, encarando seu reflexo, sua barriga de poucos meses e os braços de Ashton em volta da mesma, o corpo de seu namorado era pouca coisa maior e, mesmo de jeito indireto, o moreno sentia os olhares do cacheado queimando seu corpo.

- onde? - perguntou, erguendo o rosto para olhar melhor o espelho. - eu apenas estou vendo um moreno gostoso pra caramba. - falou, fazendo Calum rir e negar, se virando para abraçar Irwin.

Lágrimas se formaram e ele quis se xingar, andava tão melancólico todas as vezes que pensava em partir, os braços quentes de Ashton em volta de seu corpo sempre lhe lembravam que ele tinha um lar, um lugar para ficar, um lugar que era amado, um lugar que o fazia sentir algo que nunca sentiu, sentia estar em casa.

- eu te amo e você é a pessoa mais linda que conheço. - Ashton sussurrou em seu ouvido, enchendo o rosto do namorado de beijinhos. - você é lindo - beijou a ponta do nariz do moreno. - perfeito. - beijou a bochecha. - incrivelmente gostoso. - selou seus lábios. - e meu. - sorriu por fim, ouvindo Calum rir e esconder seu rosto no pescoço do cacheado.

- apenas seu. - mordiscou o pescoço do mesmo, apertando sua cintura contra seu corpo. - eu também te amo e Ashy, saiba que tudo que eu faço, mesmo dando errado as vezes, é porque te amo. -

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now