51

706 83 36
                                    


- Vou levá-la para o quarto. - Calum falou pegando a filha nos braços. Cashy dormia serenamente sobre o corpo de Ashton, que quase fechava os olhos em pura sonolência também.

Esperou Calum sair e começou a arrumar a sala, dobrando os cobertores e arrumando as comidas que estavam espalhadas sobre a mesa, mal notando-o quando voltou.

- pode deixar que eu arrumo. - disse, passando a mão pelos cabelos desgrenhados e desligando a televisão.

- não, tudo bem. - falou, a continuar arrumando o sofá. - eu posso voltar amanhã? - perguntou incerto, olhando para Calum por breves segundos.

- pode. - suspirou, sabendo que não poderia impedir aquilo. Talvez incomodado com o futuro, incomodado com todos os pensamentos que corriam por sua mente. Estava tudo uma grande bagunça naquele momento.

- pergunte. - Irwin falou, sentando no sofá e olhando para Calum, que pareceu confuso com tal palavra. - Calum, eu te conheço. O que você quer me dizer? Você está agoniado, incomodado, não sei. - falou, estreitando com os olhos cada ação do moreno, tendo a certeza que estava certo com sua suposta afirmação.

Calum suspirou e se sentou em outro sofá, mordendo os lábios por não ter certeza alguma do que estava fazendo.

- Ashton, você pretende levá-la? - questionou o que tanto martelava em sua cabeça, deixando as palavras deslizarem em puro gaguejo e tremor.

Medo exalava de seus poros e brilhavam em seu olhar, não querendo perder a única pessoa que lhe restava, a única pessoa que amava.

- Calum, de onde você tira estas coisas? - perguntou incrédulo. - não vou tira-la de você, apenas quero participar da vida dela, mas em momento algum me passou isso. - disse surpreso pela acusação, vendo Hood mais aliviado. - Luke conversou comigo depois de Michael quase o expulsar de casa, pediu para mim tentar ver o seu lado também. - comentou após alguns segundos, vendo Calum apenas balançar a cabeça para que continuasse. - e eu só não entendo como você não pensou que me deixaria mal, você sabe que eu te amava mais que tudo e simplesmente sumiu por tanto tempo. - explicou seus ressentimentos.

- eu acho que tinha muito medo, não sei. Não pensei direito, apenas como não destruir sua carreira. - afirmou.

Ashton suspirou, assentindo. Não sabia o que sentir no momento, apenas sabia que precisava de um tempo para colocar tudo em ordem. Foi tudo muito rápido, em pouco tempo ele tinha encontrado Calum, tinha descoberto ter uma filha e seus amigos estavam brigando com o mesmo por coisas desnecessárias. Perdido era a palavra que o descrevia.

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora