15

723 83 30
                                    


Ashton esperou, esperou a noite toda por Calum, não largou o celular de mãos e procurou outras cartas por toda a casa, não queria acreditar que o moreno havia lhe deixado, ido embora sem explicação alguma, ainda mais naquele estado.

Seu corpo estava tão estraçalhado que mal conseguia prestar atenção nas coisas a sua volta, quando se deu conta, já tinha esquecido de alguns compromissos importantes e estava prestes a perder outros, não que não quisesse, pois Irwin não estava com forças para aquilo.

O cacheado não queria sair, não queria ficar longe de casa, pois ainda tinha a doce ilusão que Calum voltaria e ele queira tanto estar ali para quando isso acontecer, queria tanto voltar a sentir o alívio percorrer seu corpo, queria tanto voltar a tê-lo em seus braços, jamais imaginou que algo assim aconteceria e, agora, o que lhe restava era encarar as alianças de casamento escondidas no seu guarda roupa, junto com a carta e alguns pertences de Calum, com certo amargor, com certa dor, já tinha até mesmo um texto planejado para lhe pedir em casamento e já sabia muito bem onde encomendaria flores, doces e tudo que Calum teria direito para ser um pedido perfeito. Céus, Ashton queria tanto aquilo, sentia-se tão destruído no momento, tão quebrado, até mesmo traído. Ele queria Calum de volta, queria seu amor de voltar e não desistiria, não agora, não até entender o porquê, pois Irwin sabia o quão recíproco seu relacionamento era e, graças a isso e outras coisas, ele não entendia o motivo de Hood se afastar. Sentia que tinha acontecido algo, apenas não sabia o que era.

- Você está acabado, aconteceu alguma coisa? - o empresário que trabalhava com ele perguntou e Ashton se bateu internamente por ter saído do carro a minutos atrás, não estava com forças para isso.

Apenas ignorou a pergunta e seguiu adiante, gravaria algumas músicas e logo iria para casa, ou melhor, iria procurar por Calum por toda a cidade, só de imaginar não o tê-lo mais, fazia seu peito doer e seus olhos marejarem no mesmo instante. Droga, ele amava tanto o moreno.

Seus pés se arrastaram até o lugar que um dia ele se sentiu bem e feliz, pois já agora não queria fazer nada, não queria cantar pois isso lhe lembrava Calum, não queria tocar pois isso também lembrava Calum e, céus, a vontade de cair em lágrimas e gritar por ajuda era tão grande e tentadora.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now