67

520 48 100
                                    

Seus olhos ardiam pela falta de descanso, eram noites perdidas, horas acordado apenas revisando seu trabalho e pensando nas pessoas mais importantes para ele. Falhou no trabalho algumas vezes, por não conseguir cumprir os prazos por trabalhar apenas de noite, mas o que poderia fazer se não conseguia tirar seus pensamentos de Calum e Cashy?

Seu chefe estava a encher seu celular de tantas ligações, hora após hora, todos os dias nos quais ficou na casa de Calum e todas as vezes ele estava ocupado, ou por estar a cuidar da filha ou por estar desfrutando da companhia de seu ex companheiro.

Todas as vezes que pensava na palavra "ex", seu cérebro dava um pequeno nó e seu coração apertava, mas ainda precisava de um tempo, talvez para ele ou para Calum, precisavam ter certeza de tudo e Ashton sabia que, no momento certo, essa certeza aparecia. Ele sentiria. Ainda precisava se curar de mágoas, precisava se curar de inseguranças e precisava ir com calma, passo por passo, pois família era uma grande responsabilidade, afinal. Ainda mais quando descoberto tudo em apenas um dia.

- Eu juro que já estou indo. - suspirou ao atender a ligação. - tenho novos projetos para lhe apresentar e um bom desenvolvimento aos que estava a trabalhar antes de vir a Londres. - tomou a frente, tentando ao máximo desarmar seu empresário e conter um pouco a fúria.

- eu espero que você saiba que anda acumulando papéis, pois não aparece aqui a dias e, quando aparece, fica pouco e já entra na gravadora sem dar a mínima importância. Estou tentando resolver tudo, mas não tenho apenas você, tenho outros cantores também e estes bem mais iniciantes e sem experiência. Já havíamos combinado que você me ajudaria nesta parte. - tentou manter o máximo de calma possível, massageando as têmporas. Era complicado lidar com Ashton e, ele sabia muito bem o motivo dessa complicação ter aumentado, afinal estava por todos os sites de fofoca.

- eu vou resolver isso tudo hoje, prometo. - jurou, ajeitando os cabelos antes de entrar no carro. - sobre os novos cantores, posso dar algumas informações amanhã, assim como alguma entrevista. - sugeriu.

- você tem muitas entrevistas e shows para fazer, não pode tentar resolver tudo em um dia. - lhe cortou, havia assinado novos contratos sem consultar Ashton, isso lhe deu alguns dias à mais em Londres com as noites agendadas em estádios e lugares chiques, mas não havia muito o que se fazer quando Ashton não trabalhava, então apenas tomava à frente e decidia por conta própria. Sabia bem que Irwin ficaria furioso com isso, mas já estava a preparar bons argumentos.

- shows são de noite, entrevistas de manhã. Fico vago de tarde. - informou, ligando o carro e saindo da garagem. - combinamos assim. Agora preciso ir, chego aí em alguns minutos. - desligou.

O caminho foi tranquilo, apenas ficou a mergulhar em pensamentos e, quando se deu conta, já estava na frente do grande prédio que trabalhava por tempo limitado, já que não vivia em Londres. Calum vivia entrando em seus pensamentos e levando a tona lembranças nostálgicas, lhe fazendo perder noção de tempo ou qualquer sanidade que restava.

Desceu do carro após alguns tempo, sentindo os olhos pesados. Praguejou algumas vezes e decidiu ir comprar café, uma caminhada talvez lhe ajudaria a acordar, assim como a cafeína. Faria bem e o deixaria mais atento antes de precisar entrar no prédio e se encaminhar para uma sala, enrolaria o quanto podia, já que não gostava nenhum pouco.

Cantarolou e seguiu o caminho que tão bem conhecia, com as mãos nos bolsos e um sorriso preso no rosto, já pensando se poderia ver Calum e Cashy naquela noite, até ser parado por alguns paparazzis.

- Ashton Irwin, como se sente após descobrir uma traição? - um deles perguntou, quase enfiando uma câmera em seu rosto.

Flashes a todo segundo, lhe deixando quase tão cego quanto o sol do meio dia. Fazia tempo que não era abordado por tantos de uma só vez, até se lembrar o quão famoso era o prédio em que trabalha e o quão sem ter o que fazer eles eram para esperar ao lado de fora qualquer celebridade que saia.

- Ashton, você assumirá a filha de Calum como sua? -

- como a filha de Calum se chama? -

- ela é filha do Calum mesmo? Ele a adotou? -

- você e Calum voltaram? -

- fontes afirmam que vocês estão juntos novamente, poderia confirmar isso, senhor Irwin? -

- por que você voltou com Calum? Depois deste quebrar sua lealdade?

- qual o próximo passo que você e Calum vão tomar? Ou Calum se mudará para outra cidade novamente, sem você? -

Perguntas, perguntas e mais perguntas. Ashton estava ficando louco e já podia sentir sua cabeça doer. Tentava andar por entre eles, os empurrando com gentileza e tentando se desviar das câmeras que lhe rondavam. Era disso que tinha tanto medo.

_____________

OEEEE ALGODOES!!!! OLHA O CAP GRANDE Q EU TROUXE PRA VCS!!! (Pfvr, finjam felicidade)
Enfim, EU TENHO UMA SURPRESA! PRESTA ATENÇÃO::::

TANTANTAN

QUE TAL UM ESPECIAL MUKE???????

Eu escrevi, porém não sei se vocês querem aaa

Enfim de novo, essa quarentena me matando e eu estou a pandora pedindo por umx namoradx.

Focando aqui, tchauzinho (":
SPOILER: O ESPECIAL MUKE É BOMBA KRL
Beijinhos gente, amo vocês

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now