64

508 60 39
                                    


Calum demorou alguns minutos até preparar a mamadeira de sua filha, acabou se queimando um pouco por estar nervoso, não conseguia se concentrar na mais simples tarefa, sua mente não estava ali com ele no momento, mas sim com Ashton e sua pequena, pois a verdade precisava ser contada e rápido. Entretanto como a faria? Não estava conseguindo criar um discurso para iniciar a conversa, não tinha a mínima ideia de como faria aquilo se desenrolar.

Quando foi para o quarto de Cashy, viu Ashton brincando com ela, a garota estava em seus braços mostrando os ursinhos de pelúcia, indicava os nomes e Ashton brincava com eles, com todos os vinte.

- então, Sr.Ketchup, quando terá a tarde do chá? - perguntou para o cãozinho, fazendo Cashy tampar a boca para rir algumas vezes antes de pegar o cãozinho nos braços.

- manhã a tadi. - falou, engrossando a voz infantil entre risadas. Mexeu o cãozinho algumas vezes como se este estivesse falando, fazendo Ashton rir.

- tarde do chá? - Calum indagou, entrando no quarto com um largo sorriso.

- Yeah, tá covidado. - disse, sorrindo e guardando o Sr.ketchup na prateleira com ajuda do cacheado.

- o certo é convidado. - corrigiu, dando a mamadeira para Ashton. - boa sorte para fazê-la dormir. - piscou, rindo um pouco. Cashy estava agitada demais e Calum sabia muito bem que demoraria até ela pegar no sono.

Resolveu sair do quarto, deixando os dois a sós e foi para a sala, sentando no sofá para esperar por Ashton e ter a tão esperada conversava. Ansiedade percorria seu corpo e sua mente voltou a tentar criar um discurso, precisava ser perfeito, precisava daquilo, pois queria deixar ainda mais claro que gostaria de ter Ashton participando totalmente da vida de Cashy, queria deixar claro o quanto se importava com isso e também que não gostava mais de esconder nada dele, muito menos enrolar.

Ashton deu a mamadeira para a filha, que parecia estar com sono até então, porém sabia que Calum não o avisaria apenas para lhe botar medo e isso logo foi comprovado.

- não quelo domi. - fez bico, com lágrimas nos olhos quando Ashton tentou nina-la.

- não vai dormir nem se eu cantar para você? - perguntou, levantando uma sobrancelha com tal sugestão. Cashy negou.

- quelo fica com você. - disse manhosa, tropeçando nas palavras enquanto bocejava.

- estarei aqui amanhã, eu prometo. - estendeu o dedo mindinho, fazendo sua filha sorrir minimamente.

- pomete? - perguntou, levando o dedinho. Ashton assentiu e entrelaçaram os dedinhos.

- agora alguém precisa de uma boa noite de sono, um sono de princesa. - falou, rodopiando com a filha nos braços.

________________
Oiii algodoes, tudo bem?
Estou envergonhada pela demora, derretida com o apoio de vocês e morta de fofura com a Cashy e o Ashton.
Enfim, alguém mais surtando com esta quarentena???

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now