30

628 63 52
                                    

- Calum? - Michael chamou, fazendo o moreno abrir os olhos e sorrir, como quem diz estar bem. Até sentir um líquido escorrer por suas pernas. - oh merda! - exclamou em desespero, vendo Hood arregalar os olhos.

- Tem algo errado. - balbuciou, tentando manter a calma. - Tem algo de errado com a Cashy, acho que ela está vindo antes do tempo, Mikey. - choramingou, sentindo o corpo tremer e soar frio em desespero.

Clifford ficou repetindo coisas desconexas enquanto andava de um lado para o outro, deixando Calum cada vez mais tenso com toda a situação. O garoto abraçou sua barriga, procurando por um telefone sobre o balcão e discando o número da ambulância.

Michael olhava toda a cena, roubando o telefone do amigo, que ofegava e tremia, em puro medo e tensão. Após dar as informações necessárias, guardou o telefone novamente e pegou no braço de Calum, que se curvou para frente e andou até fora da lanchonete, para facilitar o trabalho de todos ali e não assusta e ninguém no estabelecimento.

- Eu não quero fazer isso sozinho, Mikey. - disse, com os olhos marejados. - e se eu não conseguir? E se algo der errado? Eu não quero perde-la também. - fungou, abraçando novamente a barriga enquanto ouvia as sirenes soarem de longe.

- eu vou estar lá te esperando, está bem? Vai dar tudo certo, eu prometo. - sorriu, colocando a mão sobre o ombro do moreno para lhe confortar. - será só um pequeno corte, juro. - disse, lembrando do medo que Calum tinha da cesariana, lembrou também das caretas e até do mesmo chorando quando conversavam sobre isso, Hood havia pesquisado tudo, desde como se fazia o corte até sobre relatos de outras pessoas sobre isso.

O garoto só queria ter Ashton com ele, só queria ter o apoio, só queria compartilhar esse momento importante de sua vida, queria compartilhar o que sentia com alguém que lhe entendia perfeitamente. Queria sentir o calor de seus braços novamente e o conforto que só Ashton lhe proporcionava.

Cashy logo estaria em seus braços e isso lhe aquecia o coração, ao mesmo tempo que o enche de medo. Cuidaria tão bem de sua pequena? Seria um bom pai? E principalmente, teria feito o certo?

______________

Hey algodoes, tudo bem?
Quem aqui gostou de No Shame? Eu ainda estou me recuperando de todos os tiros kkkk
Vou att mais um capítulo por eu simplesmente não ter postado esses dias.
Bjinhos♡

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now