61

569 63 33
                                    

- Papa, cadê Ashy? - Cashy perguntou manhosa pela quinta vez após procurar Irwin por toda a casa.

- ele vem mais tarde, meu amor. - Calum voltou a informar, cortando saladas para o jantar.

- mais tadi? - fez bico, andando até o pai, que não demorou em pega-la nos braços após limpar as mãos.

- sim, mais tarde. - corrigiu, vendo sua pequena bufar. Estava prestes a solta-la, quando está levou as mãozinhas para os próprios olhos, segurando as pálpebras abertas. - o que está fazendo? - indagou confuso, levantando uma das sobrancelhas, tentando entender as ações da filha.

- vo fica acodada até tadi. - disse, apertando os lábios rosados.

- ele não vem tão tarde. - explicou, vendo Cashy tirar as mãos dos olhos e tombar a cabeça para o lado, igualmente confusa.

- não? - questionou, Calum não se aguentou e acabou rindo, negando com a cabeça. - chão. - apontou, para que seu pai a soltasse. Hood obedeceu a filha, colocando-a no chão.

- o que vai fazer? - sorriu, estreitando os olhos para ver Cashy, que ia até a sala e se sentou no sofá, olhando para a porta.

- espela. - informou, abraçando uma almofada, com os olhos fixos. Estava com saudades de Ashton, afinal. Luke, que sempre era sua babá, ria das histórias que a pequena contava, as aventuras que passava com Ashton e Calum, os momentos que a marcaram e não esqueceria tão cedo.

Calum decidiu terminar o jantar, cuidando sempre para ver onde Cashy estava, pois como toda criança, sempre aprontava. Todavia foi diferente, ela ficou imóvel, ora ou outra bocejava ou pegava algum brinquedo, os espalhando no sofá. Ele sabia que precisava contar logo a verdade, contar que Ashton era pai dela, mas não tinha coragem para fazer isso, muito menos sabia qual seria o momento certo. Tinha medo de sua pequena rejeitar Irwin, mesmo que duvidasse disso. Medos são medos, são todos irracionais, não podemos mudar isso, apenas aprender a lidar.

Terminou a janta e se juntou a filha, sabia bem que Ashton as vezes chegava mais tarde do que pretendia, porém não tinha culpa, afinal precisava trabalhar, ainda mais que estava com alguns assuntos pendentes atrasados.

Calum pegou a filha no colo, tentando entrete-la, brincou com os ursinhos, com os carrinhos e até com algumas bonecas, mas Cashy não prestava atenção por tempo o suficiente. O moreno estava quase a desistir de tentar distrai-la quando ouviu batidas na porta, Cashy se levantou as pressas, correndo até a porta.

- Ash? - chamou, assim que puxou a maçaneta com dificuldade pois mal alcançava, entretanto logo a fechou, fazendo uma careta de nojo.

- Cashy! - Calum a repreendeu, indo abrir a porta.

___________________

Olá algodoes, tudo bem? Está é uma das minhas cenas favoritas

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora