9

768 80 45
                                    


- Amor, por favor, me conte o que tem de errado. Juro que tentarei ajudar, juro que farei de tudo para ver um sorriso em seu rosto novamente, mas por favor, eu preciso saber o que está acontecendo. - pediu, acariciando o rosto de Calum, que apenas se encolhia mais no sofá, no qual Ashton lhe arrastou para conversarem, voltando a chorar em total culpa.

Hood não conseguia dizer uma palavra sequer, seus soluços dominaram todo o ambiente, deixando Irwin cada vez mais tenso e preocupado com a situação do namorado. Cogitou tantas possibilidades, tantas pessoas, muitas sugestões passavam por sua cabeça e, uma delas, era sobre perder o moreno que tanto amava, isso lhe partia, assim como imaginar que o mesmo sentia alguma dor.

- Amor, você quer que eu te leve ao hospital? Quer que eu te leve para ficar com sua mãe? Com algum de seus colegas? - insistiu, afagando os densos cabelos negros em uma tentativa de acalmar o garoto. Calum apenas negou, engatinhando para o seu colo e se encolhendo em seus braços, pousou sua cabeça no ombro de Ashton e deslizou seus dedos pelas tatuagens, fazendo um invisível contorno. - Calum, amor, o que está acontecendo? - indagou, suspirando preocupado.

- apenas te amo. - o moreno murmurou com a voz trêmula, levantando seu rosto para selar os lábios do namorado que lhe olhava confuso. - vamos conversar sobre outras coisas, sim? - pediu um tom suplico.

- sobre o que você quer falar? - perguntou, ajeitando Hood em seus braços. - amor, você tem certeza que não quer me contar nada? Tem certeza que não quer que eu ligue para sua mãe? Ou te leve a um hospital? - Ashton voltou ao antigo assunto, não queria desistir, não aguentava ver os olhos de seu amado cheios de lágrimas, se sentia tão irresponsável, tão incapaz.  Lhe prometeu tantas rosas, tantos sorrisos e já agora apenas via a tristeza refletida nos escuros olhos brilhantes, isso o deixava tão mal, tão quebrado, tão preocupado se estava fazendo o certo ou não.

- eu estou bem, apenas um pouco cansado. - mentiu, brincando com os cachinhos do namorado. - eu estava com saudades suas. - falou manhoso, recebendo em troca os lábios de Ashton colados no seu, o beijo foi lento, cheio de cuidado e paixão, Irwin tinha tão medo de fazer algo errado, de estragar tudo com seu amado.

- eu também estava com saudades amor. - murmurou, terminando o beijo com alguns selinhos. Ashton acariciou o rosto do moreno, vendo o mesmo ainda com os olhos fechados e um sorriso no rosto, querendo que aquele momento nunca acabasse, querendo recordar daquilo para todo o sempre.

- Você pensa em ter filhos, amor? - Calum perguntou, abrindo os olhos já sonolentos. - é apenas mais uma pergunta aleatória. - complementou, vendo o cacheado pensar sobre o assunto.

- eu realmente não sei, acho que já agora estragaria alguns de meus planos, mas eu realmente quero ter. - disse sorridente. Ashton queria tanto ter um filho com Calum, não apenas um, mas vários. Era o fruto de seu amor, afinal. Não imaginava ter filhos de outro homem, a não ser Calum, seu amado, seu namorado.

O moreno precisou esconder o rosto no pescoço de cacheado, mordiscando, mal tratando os lábios carnudos para conter novamente o choro. Ele conseguiu a resposta que queria e, já agora, tinha certeza do que faria.

_______
Bomba.
Mentira, não vamos falar de bombas aqui, n basta o pânico sobre a terceira guerra

Your Baby - Cashton Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin