48

703 82 95
                                    

Ashton se separou e colou suas testas, suas respirações estavam ofegantes e Calum tardou a abrir os olhos, não querendo sair daquele pequeno momento.

- eu nunca te traí. - repetiu, se soltando dos braços de Ashton e limpando as lágrimas que escorriam. - Cashy não é fruto de uma traição, mas também não queria que fosse vítima da mídia. Não queria que você deixasse seu sonho para cuidar de sua filha. - sorriu fraco, a verdade apertava seu peito e o olhar de surpresa do cacheado não passou despercebido.

Antes que alguma outra palavra fosse dita, Calum correu, correu como se tudo aquilo não passasse de sua imaginação, correu porque não queria ouvir a verdade sair dos lábios de Ashton, não agora. Sabia que Irwin estava atrás de si, podia ouvir seus passos e seus gritos, mas quando passou pela porta do restaurante, as fãs não deixaram seu ídolo passar e pedir se tudo aquilo era verdade.

Ashton sabia que era, só não queria acreditar, ou melhor, estava chocado demais com todas as revelações que aquela noite lhe proporcionou. Escutou o cantar os pneus e desistiu de correr atrás de Calum, falaria com Michael e Luke quando amanhecer e veria sua filha novamente. Sua filha. Aquilo soava novo e, bom, um sentimento cresceu em seu peito cheio de emoções.

Calum chorava enquanto dirigia, chorava como se não houvesse amanhã. Não acreditou no que fez ou falou, sua vida havia dado uma reviravolta gigantesca e ele não sabia se estava preparado para tudo isso.

O caminho que demorava dez minutos, demorou apenas cinco, correu para seu apartamento como quem corre para um refúgio.

Calum se encostou na porta após fecha-la, apoiou sua cabeça e fechou os olhos, deixando um suspiro escapar por entre os lábios, o gosto do cacheado estava em sua boca e o seu cheiro estava em suas roupas, lhe causando borboletas e fazendo a dor da saudade ficar mais forte, como se fosse a segunda, ou talvez - e mais certa - a terceira vez, que partia para sempre. Mordeu os lábios com força, sentindo o gosto metálico invadir sua boca enquanto os olhos lacrimejavam, a dor era mais forte que antes, a saudade era mais forte que antes. Seu amor por Ashton não havia mudado nada e céus, ele gostaria de estar nos braços de seu amado novamente.

- Papa? - Cashy chamou duvidosa, fazendo Calum acordar dos devaneios e limpar as lágrimas, indo atrás da filha, que brincava no tapete felpudo da sala. - Papa! - gritou empolgada, erguendo os bracinhos com um sorriso enorme no rosto.

Calum não pensou muito em ir abraçar a filha, queria tirar as roupas e talvez queima-las, ou simplesmente guarda-la e rezar pelo perfume caro de Ashton não sair de suas roupas com facilidade.

Abraçou e rodopiou a filha em seu colo, arrancando risadas da garota que se divertia cada vez mais com a chegada do pai em casa. Esperava que ela tirasse sua dor, mas Cashy apenas o lembrava ainda mais de Ashton.

- que tal um lanche, uh? - sugeriu, parando subitamente de brincar com Cashy. - eu posso descongelar alguma coisa, tipo pizza! -

- PIZZA! - gritou empolgada e pulando do colo de Calum enquanto batia palmas, ela amava pizza.

- PIZZA! - Michael gritou de longe e Calum tinha certeza de que era do banheiro. Acabou por rir, esses dois realmente não tinham jeito.

Your Baby - Cashton حيث تعيش القصص. اكتشف الآن