40

670 78 45
                                    

Calum mal dormiu a noite, o rosto de Ashton ficava a passar por sua mente, as lembranças lhe engoliam vivo e ele quase chorava todas as vezes que lembrava das duas pessoas mais importantes juntas. Ashton e Cashy.

Teria o dia de folga então não se preocupou muito com sua noite em claro, apenas levantou mais cedo e preparou algo especial para sua filha comer, já que a mesma ainda questionava o motivo de seu pai ter sido rude com ela sem explicação alguma.

Arrumou toda a cozinha, deixando o lanche de sua filha sobre a mesa quando ela acordasse e foi se sentar no sofá, encarando a TV desligada. Estava tão perdido em pensamentos, ou melhor, tão perdido em Ashton que mal notou quando sua filha apareceu na sala, com os olhinhos sonolentos, um ursinho nas mãos e a chupeta na boca.

- Hey, meu amor. - sorriu. Os olhos de sua filha eram tão doces que poderia acalmar e mudar o dia de todos em seu ver. As orbes esverdeadas eram encantadoras e aquecia o coração de qualquer um.

Cashy não respondeu ao pai, estava com muito sono para isso, então apenas subiu no colo de Hood e se aconchegou. Calum envolveu seus braços em volta de seu garotinha, de modo protetor e atencioso, totalmente acolhedor. Mexeu em seus cabelos e ouviu Cashy bocejar, lhe fazendo sorrir ainda mais. O mundo poderia acabar agora e ele não se importaria, estava feliz com sua filha nos braços e os pensamentos em Ashton foram deixados de lado.

Certo, sua filha se parecia com ele mas isto não significava nada, assim como se culpar por achar que Ashton e Cashy seriam inseparáveis também não iria resolver muita coisa. Apenas a ideia de deixá-la longe de tudo isso lhe fez sorrir, era egoísmo de sua parte, admitia isso, entretanto ele foi embora para deixar Ashton feliz e com o sucesso da carreira, pois Ashton ainda tinha algo para amar. Calum também tinha e era algo só dele, como as fãs agora eram só de Ashton.

Voltou a pensar sobre como era egoísta, mas não queria ficar sem sua pequena, pois pensava que se Ashton entrasse na vida de sua garotinha, ela não teria tempo para ele, ela o trocaria e cogitou até que ela o amaria menos, principalmente por esconder a verdade. Então sim, estava a ser egoísta, mas ele não queria perder a única pessoa importante que tinha.

Your Baby - Cashton حيث تعيش القصص. اكتشف الآن