70

423 52 22
                                    

   A noite havia caído e Calum estava exausto, era semana de pagamento e a lanchonete sempre enchia nessas épocas, lhe deixando muitas vezes com dor de cabeça. Lidar com clientes apressados e totalmente mal-educado deixava-o maluco, mesmo que já devesse ter se acostumado a não esperar demais. Sabia muito bem como cada um era diferente, havia dias que recebia até doces de presente e outros que recebia apenas um teste grátis de paciência e ética. Querendo ou não, amava isso e como cada um era diferente da sua forma, isso lhe encantava demasiado.

- Meu amor, o que você acha do Ashton? - Calum perguntou, brincando com a filha na cama. Cashy tinha trazido muitos brinquedos para o quarto de Hood, para que seu papai pudesse brincar com ela e lhe dar toda a atenção que queria.

Por mais que prometeram falar com sua filha sobre isso, o moreno queria ter a certeza de tudo antes, estava curioso demais para esperar pela noite passar.

- gosto do Ashy. - disse entretida com seu ursinho de pelúcia, virou uma xícara azulada e pequena na cabeça do urso, fingindo ter derramado chá. Atuou uma ação de espanto, apertando o bichinho nos braços. - Oh não, não, não. - repetiu, pegando a coberto e jogando na cabeça do ursinho. - plonto. - abriu um sorriso, como se tivesse salvado sua vida.

Calum até queria entrar na brincadeira e ajudar a realizar os primeiros socorros no ursinho,  vítima de uma falsa queimadura, todavia não podia cessar o medo irracional que sentia.

- gosta tanto para te-lo como papai? - indagou calmo e cauteloso, olhando atentamente a reação de sua filha. Ela era muito nova, sem dúvidas alguma, mas também era inteligente e entenderia o que isso significava.

Cashy parou imediatamente de brincar e tirou o ursinho das cobertas, encarando seu pai por alguns minutos.

- outlo papai? - seus olhos brilharam com a ideia, a garota largou o peluche, engatinhando até Calum, que lhe olhava com certo espanto. Embolou ao dizer as palavras, o que também não passou despercebido por Hood, que resolveu não se importar com isso, era irrelevante nesse momento.

- Sim, outro. Será dois papais. - confirmou, mostrando o número para a filha antes de abraça-la e beijar sua testa. - você quer Ashton como papai também? - perguntou, ouvindo sua filha gritar diversos sim's e o abraçar.

Calum achava que para Cashy, ter outro papai seria super divertido, pois ela já adorava Ashton e, se ele fosse seu pai igual Calum era, ela apenas teria mais alguém para brincar e pedir por atenção. Ashton não seria seu titio/padrinho, como Michael ou Luke, o que significa para ela que Ashton teria muito mais tempo, como Calum tinha. Apenas precisou rever sua convivência com seu pai e com seus tios para saber que ter dois papais seria incrível.

- apenas não comente nada com Ashton, sim? - pediu, vendo sua filha voltar a brincar com o ursinho. - apenas quando ele deixar você o chamar de papai, sim? - disse, vendo sua filha apenas balançar a cabeça com um sorriso sapeca.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now