2

1K 116 40
                                    


Calum selou os lábios de Ashton, sentindo o calor de seus braços, o mundo poderia cair agora mesmo e ele não iria se importar, pois estava com seu amado e apenas ele era seu lar.

- como foi? - perguntou, se referindo ao show.

-foi incrível, eu estou exausto. - riu, plantando um beijo na testa do namorado que acariciava seu rosto de jeito delicado. - eu não me canso de sentir aquela energia, sabe? Eu não consigo descrever essa sensação, mas eu jamais a trocaria por algo. - disse, apertando o moreno em seus braços enquanto sorria. - eu acho que nunca vou me acostumar em ver meu nome nos cartazes, com o tanto de amor que recebo e, tenho certeza que nunca vou esquecer a sensação e a vibração que sinto quando gritam meu nome. - novamente deu risada, as memórias recentes estavam passando em sua mente, seus olhos brilhavam, cintilavam a cada palavra solta por entre seus lábios. - você acredita que recebi mais presentes estranhos? Calum, eu recebi um sutiã! Isso é bizarro! Foi muito constrangedor. - contou, não notando que Hood de escondia em seus braços, enterrava seu rosto no pescoço do parceiro, não querendo mostrar as lágrimas culpadas que queriam fugir. - eu pedi uma bateria nova, estou pensando bem no que me disse hoje cedo sobre tocar um pouco para meu público e eu acho uma excelente ideia, pois assim eles conheceriam um pouco mais de mim e as coisas que adoro fazer. Aliás, estou pensando em fazer mais alguns shows nas cidades vizinhas, talvez eu chegue tarde algumas noites, tudo bem para você? - questionou, iria contar mais coisas sobre seu dia porém ouvir o moreno fungar, lhe assustando. - Cal? Amor? O que foi? -

O moreno negou e pressionou mais seu corpo contra o de Ashton, como se fosse fundir-se e todos os problemas e sentimentos confusos sumissem, ele estava tão ferrado, céus.

Irwin lhe pegou no colo com cuidado, o levando para o sofá e o deixando entre suas pernas, abraçando sua cintura por algum tempo antes de limpar suas lágrimas e o encher de beijinhos por todo o rosto, arrancando um pequeno sorriso de Calum. Sua preocupação apenas fazia o moreno lhe amar ainda mais naquele momento, era um sentimento que ele nunca se cansava de sentir. Arrepiava todo seu corpo e fazia borboletas nascerem em seu estômago, todos os dias, todas as vezes.

- se você não quiser, eu não vou, não faço os shows, está tudo bem, eu posso ficar. Juro que ficarei com você, todas as noites, amor. - Ashton falou, afagando os cabelos negros do garoto enquanto plantava beijinhos na bochecha molhada de Calum.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now