28

623 76 47
                                    


HOJE É OS MUKE AQUI♡♡♡
______________

  Michael estava no carro com Luke, era ainda muito cedo e o colorido havia reclamado que não queria ir andando para o trabalho, o que resultou em seu marido lhe levando e satisfazendo suas vontades.

- Sobre o Calum... - começou Luke, pigarreando  - ele é Calum Hood? Namorado de Ashton Irwin? - perguntou, olhando para o marido ao seu lado por alguns segundos. Queria que Michael começasse a rir como quando Luke fala algo absurdo ou ridículo, mas isto não aconteceu.

- ele mesmo, acredita? - sorriu, acariciando a mão do loiro que estava em sua coxa. - e, pelo visto, ele vai batizar a bebê com a junção do nomes deles, ou melhor, o apelido da junção. - se embolou no final, acabando por rir.

- ele não deveria estar com o Ashton? Você sabe se aconteceu alguma coisa? - indagou, voltando a olhar para o marido. - Ashton é meu amigo e pelo que eu vi, ele sempre foi apaixonado pelo Calum, chegava a me dar diabetes pois era toda hora falando do garoto, mostrando fotos e estas coisas mais. -

- o Calum também gosta muito dele, mas está grávido. - se arrumou em seu lugar, pois sabia onde o marido queria chegar. - ele meio que fugiu, pois você sabe como seria ter um bebê agora para o Ashton, ele está no topo da carreira e iria querer abandonar tudo para ficar com o Cal. - explicou, umidecendo os lábios.

- você concorda com isso? - perguntou um pouco incrédulo, pois se Calum amava tanto Ashton, por que fugiu? Não fazia sentido em sua cabeça. Isto era outra prova louca de amor?

- não exatamente, porém eu entendo ele, sabe? Eu também não gostaria de te ver abandonando todos os seus sonhos, por mais que eu quisesse que ficasse perto. - sorriu novamente, vendo Luke relaxar os ombros e pensar melhor na ideia.

- eu acho que Ashton deveria saber, pois é o filho dele, amor! Ele tem esse direito. - insistiu, fazendo Michael dar de ombros.

- é direito dele também decidir isso, sei que é errado, mas foi decisão dele. - falou, levando a mão do Hemmings até seus lábios avermelhados e depositando um rápido beijo, em uma demonstração de afeto ao ver que já se aproximavam da lanchonete. - não podemos intervir, pois é assim que ele quer e ele sabe muito bem das consequências, eu vejo o quanto ele gosta do Ashton e eu tenho certeza que o Ash está sofrendo também mas, como eu disse, é decisão dele e ele sabe as consequências. -

Luke assentiu, estacionando o carro e prometendo ao namorado que não comentaria nada, mesmo querendo. Entretanto, o loiro também sabia que aquilo não duraria muito, ou ao menos não gostaria que durasse. Michael se jogou em seus braços e lhe encheu de beijos, em despedida antes de sair do carro e entrar na lanchonete, onde abraçou o moreno que já começava o atendimento.

___________

Gente e eu que esqueço de postar as coisas? Rs

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now