10

777 77 54
                                    


Calum havia acabado de entrar em contato com o dono da casa escolhida, por meio de mensagens conseguiu informar tudo que precisava e no dia seguinte já faria as malas, aquilo lhe dava ânsia só de imaginar, era a maior loucura que estava fazendo em toda a sua vida e, apenas talvez, sabia que teria grandes chances de se arrepender, porém nunca se perdoaria se contasse para Ashton que estava grávido e destruísse sua carreira, seus sonhos no qual batalhou tanto para conseguir e ter cada conquista.

- Cashy é perfeito, você não acha? - Ashton comentou vendo as fotos editadas dos dois juntos, vários efeitos e tinha até alguns desenhos e fanarts, todos tão perfeitos que fazia o cacheado se admirar.

- elas são tão talentosas. - Calum sorriu, vendo as fotos que Irwin lhe mostrava. Abraçou a cintura do cacheado, deixando um beijo em sua bochecha enquanto lhe encarava, estava tão apaixonado por aqueles olhos brilhantes, pelas covinhas, pelo sorriso, que mal notou quando Ashton desligou o celular.

Irwin puxou Calum para se sentar em seu colo, atacando seus lábios ferozmente, em puro desejo e necessidade. O moreno arfava em seus braços, suas mãos passeavam por todo o corpo do namorado, que não tardava em mordiscar seus lábios vez ou outra.

- Amor - Calum choramingou em seus braços, se afastando um pouco. - você precisa sair, lembra? - lembrou o namorado, saindo do colo do mesmo.

Ashton resmungou, fazendo bico. O moreno deu risada, selando seus lábios e acariciando seu bochecha, ganhando um sorriso em troca.

- eu te amo. - sussurrou, deitando Calum sobre o sofá e lhe enchendo de beijos por todo o rosto.

- eu também te amo. - Hood falou entre risadas, agarrado à cintura do namorado. - muito, muito, muito. - disse enquanto imitava as ações de Ashton, lhe enchendo de beijinhos.

- estou pensando em ficar com você hoje. - cogitou, selando os lábios carnudos de Calum.

- você não pode, precisa ir. - o moreno falou tristonho, empurrando o cacheado para longe. - vai deixá-las tristes, lembra? - se referiu aos fãs.

- promete que quando eu voltar, você estará com um lindo sorriso no rosto? A minha espera? - perguntou, mais como um pedido, uma súplica.

- prometo, amor. - Calum sorriu, voltando a abraçar o namorado e atacar seus lábios uma última vez.

_________
Oi algodoes! Tudo bem?
Essa promessa 💔
Teriam essa coragem? De largar tudo e ir embora?
Beijinhos, amo voces♡

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now