47

731 82 81
                                    

- Terminei. - Calum disse, soltando os talheres e ouvindo a risada de Ashton soar. - o quê? - perguntou curioso e logo o cacheado se inclinou. Prendeu a respiração e quase flutuou com os toques.

- sua bochecha está suja. - respondeu, limpando o rosto de Calum e levando os dedos até os lábios. Hood acompanhava cada movimento, cada olhar. - eu amo pudim. - sorriu.  - vamos dar uma volta? - Ashton perguntou, estava mais calmo e rendido diante de Calum Hood, como sempre ficava.

- e suas fãs? Não vão pular em você? - indagou sorrindo, estava se divertindo com o cacheado. Entre algumas alfinetadas e outras, a noite realmente tinha sido agradável, como queria. Ashton tinha sido um amor consigo, tinha lhe tratado como um velho amigo e feito seus sentimentos se redobrarem.

- eu tive uma ideia, vem. - chamou, pegando na mão do moreno que logo se arrepiou e o seguiu para as escadas, totalmente confuso. Ashton lhe levou para o terraço, onde Calum conseguia ver o brilho da cidade londrina. O ar era mais fresco e os barulhos de conversas e buzinas parecia agradável dali de cima. - acho que aqui elas não sobem. - riu, ficando perto no moreno.

- é, acho que não. - suspirou, olhando para os pés. Sabia que tinha chegado a hora de contar e novamente seu estômago fazia um nó.

- nunca pensei que voltaria a te ver se lambuzar com a comida. - comentou com um sorriso triste dançando em seus lábios. Ergueu o rosto de Calum e quase se perdeu naqueles olhos tão intensos. - também não achei que voltaria que te ver sendo desastrado com as coisas, a ouvir sua risada escandalosa ou ver suas bochechas coradas como estão agora. - sorriu ainda mais, deixando Calum ainda mais sem jeito e cada vez mais derretido. Ele sempre amaria Ashton Irwin, não importa quanto tempo passe. - mas eu realmente quero saber a verdade. - pediu com calma.

- eu te amo, quero que saiba disso. - confessou em um suspiro, acariciando a mão do garoto em sua frente. - eu não queria estragar sua carreira Ashton, juro. Eu não te traí, nunca faria isso com você, nunca. Eu te amei cada dia que fiquei do seu lado e te amarei cada dia que passar, mesmo que você me odeie. - disse, seus olhos lacrimejaram novamente e Ashton precisou limpar suas lágrimas.

- me explica direito, por favor. - voltou a pedir, tentando encaixar todas as peças.

- eu te amo e faço qualquer coisa para te ver feliz, eu errei em achar que, indo embora, você ficaria melhor. Eu fui idiota por isso, eu deveria ter ficado, deveria ter enfrentado. Merda, eu te amo. - falou alto, soluçando.

- por que, Calum? Por que foi embora? Por que me deixou? Do que teve tanto medo? - explodiu em perguntas, o moreno apenas suspirou e por fim atacou seus lábios, não sabendo se aquela seria a última vez que sentiria o gosto de seus lábios.

Ashton não o empurrou ou o negou em nenhuma vez, apenas retribuiu e envolveu seus braços em volta do corpo de Calum, a saudade gritava mais alto do que a razão no momento. Calum podia sentir todo seu corpo formigando, em puro êxtase, enquanto Ashton lhe prendia cada vez mais em seus braços, não querendo que aquele momento terminasse. Borboletas e espirais podiam ser sentidas em seus corpos quentes, vivos, fogo e ternura, não era apenas paixão, era um misto bom de sentimentos. Entre magoa e ilusão, a ilusão fora a escolhida.

__________________________

Hey algodoes, tudo bem? Alguém vivo??? Kkkkk
Agora tudo vai começar a se desenrolar melhor, okay? Eu estava arrumando os caps e YB terá 79 ou 80 caps, desculpa se costumo enrolar dms, porém quero tudo perfeito.
Aqui meu número para quem quiser: (47) 997624384.
É isto, amo vocês, beijinhos♡

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora