76

346 35 41
                                    

  Momentos são coisas que permanecem na memória por muitos e muitos anos, lembranças que jamais se apagaram, estaram sempre vivas em sua alma, lhe trazendo sorrisos e lágrimas, saudades e confusões, medos e angústia, risadas e aquele pequeno calor no coração. Construções de momentos não são difíceis, muito menos impossíveis, são satisfatórias quando sabe aproveitar a companhia de outra pessoa, quando deixa os problemas um minuto esquecidos e apenas curte a beleza do simples viver.

Ashton refletia isto enquanto tentava fazer algo para sua filha comer. Era para sair um bolo, ao menos era isso que a receita apontava, todavia grande parte dos ingredientes estavam ou no chão, ou no rosto de Cashy, o que gerava risadas de sua parte.

- acho que tem algo faltando. - Irwin argumentou, provando a massa com as pontas do dedo. Olhou ao redor, ovos no chão, achocolatado espalhado no balcão, junto ao açúcar e algum outro ingrediente que não fazia ideia do que era, assim como farinha no rosto e roupa de Cashy, que brincava com um pequeno vidro de tempero na mão, quase o abrindo. - talvez o sabor melhore depois de pronto. - argumentou para si próprio. - na dúvida, chocolate. - deu de ombros, despejando mais achocolatado. - prova essa obra prima, meu amor. - encheu uma colher para Cashy poder experimentar. Sabia que dar massas à crianças não fazia tão bem assim, mas era só desta vez.

Cashy abocanhou a massa com vontade, fazendo uma careta ao sentir o gosto estranho na boca. Não era acostumada em comer massas, Luke e Calum não a deixavam comer, entretanto sorriu ao engolir, o chocolate distraia os erros de Ashton.

- agora é só colocar no forno e esperar. - disse, levando a forma até o fogão e a ligando. Quando estava tudo pronto, pegou as coisas para limpar a cozinha e colocou Cashy no chão, para que está não corresse risco de cair sem que seu pai estivesse olhando.

Deixou com que a pequena lhe "ajudasse" jogando água no chão, junto a alguns panos e esponjas, fazendo com que a limpeza demorasse um pouco mais que o previsto. Espiou as horas algumas vezes antes de pegar Cashy no colo, lhe daria um banho já que está estava com quase todos os ingredientes do bolo no corpo e com as roupas encharcadas.

Não sabia ao certo como dar banho em uma criança, usaria de exemplo as vagas lembranças de sua mãe com seus irmãos, seria seu suporte no momento. Preparou as roupas, a fralda, talco e pomada sobre a cama, indo logo preparar o banho. Mediu a temperatura da água algumas vezes, pegando os produtos com desenhos infantis para usar, não sem antes ler os rótulos.

Cashy já ia tentando tirar as roupas e pegando alguns brinquedos para jogar dentro da água, mesmo com as insistências de Ashton para não o fazer, já que alguns ali eram de pelúcia.

Ashton sentou ao lado da banheira, com os produtos no colo e segurando a filha pelo braço, mesmo esta já estando sentada a brincar. Estava pronto para começar lavando os cachinhos de sua filha quando a pequena começou a jogar água para fora e molhar suas roupas.

- não sabia que era para mim tomar banho também. - resmungou, fingindo estar bravo. Cashy apenas deu risada, dando seu ursinho para seu pai brincar com ela.

-♡-

- Eca. - Cashy fez careca ao provar o bolo de chocolate queimado que seu pai havia feito. Empurrou o prato para longe, não querendo mais comer.

- você não está sabendo apreciar minha arte. - enrugou a testa, provando seu bolo. - certo, esquece. - largou o pires sobre a pia, após jogar o bolo fora. De primeira, o achocolatado adicionado à mais não resolveu o problema, e o gosto amargo no final foi resultado de sua "arte" queimada, um perfeito desastre. - vamos comer fora, assim já aproveito e pego meu violão. - disse, pegando a filha nos braços e saindo do apartamento depois de trancar tudo as pressas. - o que você quer comer? -

- soveti, papa - ergueu os braços, tirando a touca de seus cabelos escuros e tentando colocar na cabeça de Ashton.

____________

Um cap fofo pra vocês ♡♡♡

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora