19

649 79 74
                                    

- Tem doce no meu cabelo, como é possível? - Michael questionou, olhando para Calum enquanto tirava o chantilly de sua franja colorida. O moreno não se aguentou e acabou rindo, negando com a cabeça.

- eu estou cheirando a café, isso é horrível. - fez bico, tentando não rir da própria situação. - talvez, só talvez, somos desastrados demais. - comentou, apontando para os outros empregados que estavam totalmente limpos.

- a gente só está indo fundo no trabalho, se entregando de corpo e alma, indo de cabeça e corpo nos doces e nos cafés. - Michael falou, explodindo em gargalhadas assim como Calum, que apenas concordou.

O moreno se divertia com Clifford ao seu lado, tentava ao máximo se distrair para não lembrar da consulta que teria mais tarde, só de imaginar já ficava nervoso, incerto. Céus, como ele queria Ashton ao seu lado agora, seria um momento complicado e ao mesmo tempo mágico para ele. Mordiscou os lábios, levando a mão até a barriga, o colorido a sua frente levantou a sobrancelha, curioso. Estava prestes a perguntar algo quando um dos clientes, na mesa cinco, perto da janela, levantou o braço, chamando por Calum. O moreno balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos antes que começasse a chorar, como sempre fazia.

Era tudo tão recente porém, em um momento em que se sentia tão devastado, tão triste e a ponto de mudar de ideia, dizia a si mesmo que Ashton estava em turnê e que, obviamente, estava muito melhor sem ele, no auge da carreira, sem nenhuma preocupação, como todo mundo desejava e Calum nunca, jamais teria coragem a tal ponto de arrancar isso. Ele seria forte o suficiente para fazer isso sozinho, por ele, por seu bebê e por Ashton.

-♡-

- Levante a blusa, por favor. - pediu, vendo o moreno trêmulo e todo inseguro a fazer o que mandou. - o gel é gelado, okay? - disse com um sorriso, tentando ao máximo amenizar a tensão do garoto a sua frente.

Calum estava deitado, pronto para saber como seu bebê estava. O seu coração estava a mil e ele era dominado por uma chuva de sentimentos, estava tão nervoso e ansioso que era impossível descrever, seu estômago se revirava de medo e ele tentava ao máximo respirar fundo e se acalmar.

Tinha acabado de voltar do seu novo emprego, o dia tinha sido cheio e ele apenas queria ir para a casa e dormir, estava cheirando a café o dia inteiro e isso lhe estava a enjoar.

O médico a sua frente passou a maquininha por sua barriga, o gel gelado se espalhou cada vez mais, fazendo Hood se arrepiar e olhar para a telinha a sua frente, buscando entender alguma coisa.

Alguns batimentos cardíacos foram ouvidos e o sorriso do médico aumentou, Calum quase entrou em pânico e sentiu seus olhos marejarem. Era seu bebê e céus, ouvir os batimentos estava sendo satisfatório, era algo novo, algo diferente, algo incrível.

- é uma linda garotinha, Sr. Hood. - o médico se virou para olhar o moreno, que se desmanchava em lágrimas após a frase do médico.

_____________

Eu amo muito esse capítulo mds aaaaa
Bom, Calum vai ter uma filha, surtem!
Beijinhos algodoes, amo-vos♡

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now