35

651 71 34
                                    


Calum mandou mensagem para Luke, confirmando se poderia deixar Cashy com ele. O moreno estava muito próximo do casal, eram praticamente irmãos e sempre que podiam estavam juntos. Calum não podia negar sua felicidade com tudo isso, pois os mesmos sempre estavam a apoia-lo em tudo. Sem contar que também eram padrinhos de sua filha, Calum finalmente tinha aceitado que Michael nunca desistiria de pedir então apenas cedeu.

Comeu as pressas, com medo de se atrasar para o trabalho e logo foi se arrumar. Fez tudo em menos de cinco minutos e depois pegou sua filha, indo arruma-la também. A mochila de sua pequena já estava pronta, com fraldas, roupas, brinquedos favoritos e tudo o que a mesma precisaria em alguma emergência ou situação do dia-a-dia.

- Cas, por favor. - respirou fundo, pois Cashy não queria parar de dançar, cantar e bater palmas no ritmo certo. - ei estrelinha, seu show está ótimo mas precisamos ir. - disse, vendo sua pequena fazer bico.

- desculpa, papai. - murmurou, abraçando Calum que apenas disse estar tudo bem.

Terminou de arruma-la e a pegou no colo, sua filha ainda estava aprendendo a andar, então sempre estava a cair pelos cantos. Calum sempre incentivava Cashy com os passos, sempre estava a faze-la andar, tendo orgulho da mesma por estar cada dia mais prática, entretanto estava atrasado demais e não podia perder mais tempo.

Decidiu usar as escadas do prédio, descendo rápido enquanto arrancava risadas de sua pequena, que apenas se divertia com as confusões do pai, assim como ficava a tentar falar os nomes dos objetos que via.
Calum mordeu a língua para não xingar, praguejaria mais tarde por não achar o carro no estacionamento, pois quem perde o próprio carro?

- onde você está carrinho? - murmurou, varrendo o local rapidamente com os olhos.

- Lá, papa. - apontou para o carro com ursinhos no painel que chamou sua atenção rapidamente, rindo cada vez mais. Calum agradeceu e mordeu de leve a bochecha da filha, que gritou em protesto. - eca. - limpou a bochecha, seu pai não havia lhe machucado, Calum nunca faria isso, entretanto ela tinha certo nojo.

O moreno apenas deu risada, se vangloriando enquanto prendia a filha na cadeirinha e ia para o lado do motorista, entrando no mesmo.

- vamos ver o tio Luke? - perguntou animado, ligando o carro. Olhou sua filha pelo retrovisor, que sorria tanto que fazia Calum ter medo de suas bochechas rasgaram. Seus olhinhos puxados sumiram em meio àquele brilhando sorriso.

- vamos. - gritou empolgada, batendo palmas. Foi só Calum entrar na estrada que logo ouviu sua filha voltar a cantar, enquanto batucava os dedos nas pernas no ritmo da música. Hood queria muito saber onde ela tinha visto alguém tocar,  fez uma nota mental para lembrar de perguntar mais tarde, pois ela estava quase sempre a fazer isso, como um costume.

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora