16

698 74 30
                                    


No dia seguinte, Calum demorou muito tempo para escolher uma roupa bonita o suficiente e menos chamativa que podia para ir em sua entrevista, estava tão nervoso que havia estudado todas as suas falas, estudou perguntas mais aleatórias que podia e, sem pestanejar, decorou todas as respostas a noite inteira, estava tudo na ponta da língua.

Correu para chegar na lanchonete e tentou controlar seu nervosismo, pois leu em uma revista que isso lhe colocava em desvantagem. Treinou sua respiração e tentou não demostrar o quanto estava afobado, o local estão tão pouco movimentado e isso ajudou um pouco, agradeceu a si mesmo por ter ido o mais cedo que conseguiu pois gostaria de demostrar interesse e responsabilidade, talvez estivesse chegado uma hora antes do horário combinado mas, convenhamos, Calum também precisava comer, todo o desespero lhe fez esquecer por completo a importância da primeira refeição, certo que de qualquer modo, ele não comeria tão bem se estivesse em casa, pois como já dito estava tão nervoso que o apetite não era sua preocupação no momento.

Sentou-se na mesma mesa do dia anterior e não tardou para um garçom ir atende-lo, com o maior sorriso possível nos lábios e um bloquinho de papel em mãos, pronto para anotar seu pedido.

- apenas um café, por favor - pediu gentilmente, mexendo seus pés em movimentos frenéticos e decorados, outro ponto que precisava trabalhar. Controlar seu corpo em meio ao nervoso.

Uma xícara branca fora colocada em sua mesa cinco minutos depois, o mesmo garçom ainda continha um sorriso nos lábios, tão forçado, tão robótico que Calum jamais conseguiria se imaginar na mesma situação, ou ao menos não ainda.

Bebericou sua café e varreu o ambiente com os olhos, aquele lugar jamais perderia a beleza, tinha um estilo de decoração mais antigo, deixando tudo mais encantador e acolhedor ao seu ver, rezou para nunca se cansar daquilo caso começasse a trabalhar ali.

- Você veio para a entrevista, certo? - Michael, o garoto de cabelos tingidos lhe acordou de seus devaneios, ganhando sua total atenção. - por favor, me acompanhe. - pediu. Hood não pensou duas vezes em largar seu café e seguir o garoto que havia falado no dia anterior, respirou fundo enquanto passava por algumas portas com alguns avisos colados e mal notou quando Michael bateu duas vezes na porta de tom vermelho, a abrindo e pedindo permissão.

O colorido lhe fez sinal para entrar e sem pensar muito saiu dali, deixando um moreno medroso a se corroer, o que em seu ver era engraçado.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now