49

705 83 99
                                    

- Você ainda não me contou o que aconteceu ontem. - Michael falou assim que Calum apareceu em seu lado.

A lanchonete estava vazia graças ao temporal que caia lá fora, como se o céu chorasse sem parar. Calum tinha chegado com as roupas encharcadas e ele tinha certeza que uma gripe se aproximaria, assim como tinha certeza que iria acabar louco com Michael lhe fazendo perguntas a todo instante.

- não aconteceu nada de interessante. - afirmou, escondendo os fatos que tinha gostado e que, por impulso, havia beijado Ashton.

- Cal, eu quero detalhes. Até os mais irrelevantes. - exigiu, batendo o pé. Aquele era realmente um péssimo momento para a lanchonete estar vazia, pois Hood queria esconder alguns acontecidos pois sabia que Clifford surtaria e o incomodaria pelo resto do dia.

Antes que pudesse responder as perguntas repetidas de Michael, o sininho tocou, indicando que alguém havia entrado. Sua mente gritou em alarme quando viu Ashton, igualmente encharcado e com os olhos travados no balcão.

Não conseguiu distinguir o que se passava por aquelas orbes brilhantes, não sabia qual seria sua reação depois daquele encontro, a única coisa que sabia é que estava desesperado com a presença de Ashton Irwin.

- Ashton? - gaguejou confuso, não esperava o vê-lo tão cedo, não depois de ter jogado tantos informações ao ar. Esperava que pelo menos o cacheado corresse para Luke antes.

- Você vai fugir novamente ou podemos continuar aquela conversa? - perguntou, se aproximando do balcão. Seus olhos eram cautelosos e seu tom era calmo, podendo soar como quase uma brincadeira se não tivesse um ponto de frustação.

- Vou ver se está tudo em ordem na cozinha. - Michael falou ao fundo, sabendo que precisavam de privacidade. Entretanto, não faria muito para não ouvir a conversa, até porque gostaria de se manter informado e ajudar Calum quando o mesmo precisasse.

- vamos se sentar. - o moreno suspirou, indo até uma de suas mesas prediletas perto da vidraça. - seja específico sobre o que quer saber. - falou sem muito olhar nos olhos do homem à sua frente, não tinha coragem para tal ato.

- eu quero saber o motivo de você ter fugido com minha filha. - esbravejou. - quero saber o motivo de você estar me evitando a todo momento e quero saber o motivo pelo qual me beijou. - disse rápido, querendo que todas as suas dúvidas fossem saciadas.

- eu fugi porque não queria que você abandonasse todos os seus sonhos por um descuido meu, eu não pensei que você ficaria mal, não pensei o pior. Eu apenas não queria te ver chateado com isso, então apenas fugi. - tentou explicar. - eu tenho medo, Ash. - sussurrou.

- eu quero vê-la - pediu, brincando com os próprios anéis em seus dedos.

- ela não sabe que você é pai dela e eu não quero contar já. - o incômodo era nítido. Como contaria isso a sua filha? Depois de tanto tempo?

- eu acho que isso já não é mais somente uma escolha sua. É minha também. Eu também sou o pai dela. -

- Ash.. - chamou em voz chorosa, mordendo os lábios em sinal de nervosismo, entretanto foi interrompido.

- Não, Calum! Você me tirou isso, não tem mais esse direito! Eu não pude acompanhar sua gravidez, não pude ir na primeira ultrassom dela, não pude ver seus primeiros passou ou ouvir sua primeira fala. Você me tirou isso. - se levantou, cansado de tudo aquilo. - Você não tinha o direito de decidir por mim. - murmurou, deixando Calum em estado crítico na mesa.

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora