46

696 80 75
                                    

Um mimo antes de vocês começarem a ler, que demorei um pouco para postar

____________________________________

- Me deseje sorte. - pediu, abraçado à filha. Michael observava tudo com um sorriso no rosto.

- vai dar tudo certo. - o colorido falou, tomando Cashy dos braços de Calum e o empurrando para fora do apartamento. - volte antes das onze. - brincou e fechou a porta, rindo. - vamos assistir um desenho de princesas e comer muitos doces. - falou para Cashy, que gritou em emoção, comemorando.

Calum mordia a língua para não xingar, pegou seu carro e a cada segundo ficava mais nervoso. Sabia que só não estava atrasado porque Michael lhe ajudou a escolher uma roupa e a sair de casa, pois ainda estaria em baixo das cobertas praguejando e desejando que nada disso estivesse acontecendo.

O restaurante não ficava longe de sua casa, em apenas dez minutos estava lá e, por um segundo, desejou que Ashton tivesse escolhido um restaurante do outro lado de Londres.

Quando chegou, se deparou com algumas fãs de Ashton na entrada do estabelecimento, sendo impedidas de entrar no local. Flashes vieram de encontro com seu rosto e ele sabia que amanhã estaria nos jornais, como era de se esperar.

Precisou cobrir o rosto e um segurança o levou para dentro, havia poucas pessoas no lugar, deixando sua procura por Ashton muito mais fácil.

- achei que não viria. - disse ressentido quando Calum se sentou em sua frente.

- pensei em não vir mas não queria fugir dessa responsabilidade. - respondeu, se ajeitando na cadeira. - vamos deixar esse diálogo para mais tarde, sim? Prometo respondeu tudo depois, quero ter uma noite agradável antes. - pediu, quase em tom de súplica. Não aguentaria mais ouvir mentiras, assim como queria enrolar um pouco mais, queria se iludir que tudo daria certo e pelo visto Ashton comprou a ideia.

- tudo bem. - respondeu apenas, não forçaria Calum, por mais que estivesse chateado. Seu olhar de magoa o impediria sempre, por mais que não quisesse. - vamos fazer os pedidos? - questionou, mudando completamente de assunto, como o moreno queria.

- vamos. - sorriu fraco, não sabendo se era atuação ou apenas pena da parte de Irwin. - vi suas músicas novas, gostei delas. - disse, tentando amenizar ainda mais o clima.

- gostou? Foi para um cara que eu amei muito. - Ashton com certeza não facilitaria, não com tanta amargura.

- amou? - levantou a sobrancelha, se fazendo de desentendido. Ashton bufou e desviou o olhar. Seria uma longa noite, ainda mais com os olhos de Ashton lhe queimando em puro desejo e curiosidade, com um brilho de mágoa e insegurança. Ambos exalavam incerteza sobre suas decisões e sentimentos, deixando o clima estranho muitas vezes.

____________________

Hey algodoes, tudo bem?
Tenham paciência com o Ash, okay? Sei que ele está chato, assim como o Calum está medroso demais, mas isto é apenas graças ao desentendimento de ambos.
Estou cogitando passar meu número para vocês, querem?
Amo-vos, beijinhos

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now