17

674 74 45
                                    


Talvez a pergunta que lhe gerou maior crédito tenha sido um tanto quanto óbvia, assim como sua resposta, entretanto tentou se aproveitar e demostrar maior interesse possível, foi gentil, se lembrou como devia sentar e agir, não se esquecendo de sorrir, por fim a resposta que conseguiu conquistar seu chefe escapou de seus lábios em um deslize planejado. "Eu tenho muita vontade e determinação para aprender, prometo que você não vai se arrepender."

Alguns sorrisos e uma pose de confiante e simpático fez o resto, nunca pensou que conseguiria fingir algo tão bem, certo que era notável suas mãos tremendo e suas pausas para se lembrar das falas, mais isso foi descontado ou passou como se nada tivesse acontecido.

Segurou um grito quando ouviu que já poderia começar e tentou não sair aos pulos, comemorou fazendo uma dancinha estranha ao estar fora da sala e logo seguiu as instruções de achar por Michael, o garoto que lhe ajudaria a se adaptar ao novo ambiente.

Sua empolgação se esvaziou e o medo lhe tomou conta quando sentiu algo estranho, uma pequena dorzinha lhe deixou alarmado e totalmente preocupado, aquilo era normal para quem estava grávido ou algo estava a acontecer com seu bebê? Parou de se mexer e, talvez por alguns segundos, até de respirar, pondo as mãos em sua barriga, travado em meio ao corredor e esperou que a dor piorasse.

Deixou o ar - que mal notou prender - escapar por entre os lábios quando sentiu o bebê chutar. Sim, fora um chute e porra, aquilo doía um pouco, o moreno fez uma nota mental sobre não se assustar mais com isso e tentar se acostumar.

- Você me pregou um enorme susto, nunca mais faça isso bebê. - sussurrou, acariciando sua barriga. - papai ficou preocupado agora, toda essa agitação deve ter lhe pegado também. - riu fraco, sentindo os olhos umidecerem, a ficha finalmente caiu, o seu bebê havia chutado! Pela primeira vez! Céus, ele precisa marcar logo uma consultar e, com certeza, parar para observar melhor o quanto sua barriga havia crescido, se perguntou como Ashton não tinha notado, porém não o culpou, pois ele também não notaria se não soubesse.

- Você fala sozinho? - a voz de Michael lhe fez saltar. Praguejou mentalmente por ser descuidado e se virou, vendo um sorriso brincalhão estampar a face do colorido. - não se preocupe, não conto para ninguém. - ergueu as mãos, ainda a brincar e a tentar acalmar o moreno. - vamos comer alguma coisa, interrompi seu café por ordens maiores porém agora podemos comer algo enquanto te deixo informado sobre como tudo aqui funciona. - sugeriu, vendo Hood assentir empolgado novamente.

Your Baby - Cashton Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt