13

729 81 148
                                    


Ashton chegou em casa as pressas, torcendo para encontrar Calum acordado e com um sorriso no rosto, como havia pedido. Lhe trazia alguns doces e uma rosa, para o agradar e, como desejava, ter o sorriso que queria.

Sabia que o moreno andava mal e faria de tudo para o satisfazer, o mimar de todas as formas possíveis, com carinhos e presentes, com tudo o que ele merece. Faria o possível e o impossível para o distrair aquela noite, lhe arrancaria tantos sorrisos e suspiros, que jamais esqueceria, ou era assim que Irwin queria.

Abriu a porta já com um sorriso, estava cansado do show que teve e não via a hora de descansar, entretanto queria muito passar um tempo com Calum, com o namorado que tanto amava e, logo, seu marido. Daria tudo para tê-lo feliz e, em meio a esses pensamentos, teve a certeza de que abandonaria tudo caso Hood quisesse, apenas para ve-lo sorrir.

- Amor? - chamou, não obtendo resposta. Mordiscou os lábios ao notar tudo silencioso, deduzindo que o mesmo estava dormindo.

Ashton correu nas pontas dos pés escada à cima, com um sorriso ainda maior só de imaginar que poderia dormir abraçado com o moreno, acordaria tarde e o faria café, já que não teria compromisso algum ao amanhecer.

- Calum? Amor, onde você está? - o cacheado chamou pelo namorado ao não ve-lo na cama, já estava quase tomado por desespero quando não o viu no banheiro e nem no quarto de visitas, desceu as escadas às pressas, quase tropeçando nos degraus, olhou melhor para o sofá e correu para a cozinha, não tendo nenhum sinal de Calum. - amor, você está brincando comigo? Está me deixando preocupado, eu lhe trouxe doces. - falou em alto tom, deixando a rosa e os doces sobre a mesa da cozinha, decidindo ir procurar pelo quintal.

Irwin passou a mão pelos cabelos, totalmente frustrado e tentando manter a calma, tentou ligar para o moreno, que não lhe atendia e decidiu voltar para o quarto enquanto lhe enchia de mensagens, falhamente tentava dizer para si mesmo que Calum estava bem e que o garoto só estaria dando alguma volta ou na casa de sua mãe.

Sentou-se na cama, notando finalmente um papel dobrado, caído sobre o carpete felpudo. Não tardou em pegar a pequena carta, rapidamente notando a caligrafia cursiva e bela do namorado, precisou reler diversas vezes a mesma, até notar que não era nenhum tipo de brincadeira. Sentiu lágrimas escorrendo por suas bochechas, se levantando da cama em um pulo, procurando pelas coisas do namorado que só agora deu falta, revirou o guarda-roupa, procurando algum vestígio de tudo aquilo ser uma brincadeira.

Ashton precisou sentar no chão, pensando e repensando onde havia errado, tentou ligar para a mãe do garoto, para os amigos e até mesmo os vizinhos, mas ninguém tinha sinal do seu amado, o que lhe restou foi esperar.

Implorou para que seus amigos procurassem Calum pela cidade e se arrastou até sua cama depois de algumas horas no chão, passando a noite em claro enquanto esperava, esperava e esperava por seu amor.

_________

Eu fiquei triste pelo Ashton, confesso.
Terá mais um ou outro capítulo dele, mostrando como ele está lidando com tudo, que, pelo olhar dele, ele fez algo errado. Espero que entendam, Calum não estava bem e simplesmente some deixando apenas um bilhete.
É isto, beijinhos algodoes ♡

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora