74

397 48 37
                                    

- Ashton, presta atenção em mim. - Calum se levantou de onde estava sentado e andou até Ashton, ficando frente à frente com este. Podia ver o medo em seus olhos e isto lhe partia o coração, todo o mal que lhe causou gerou inseguranças enormes, assim como toda sua fama o prejudicava em todas as suas possíveis relações, eram cuidados redobrados para tudo. - eu nunca mais vou tirar a Cashy de você, okay? Nunca mais. Quando eu aceitei te contar a verdade, quando aceitei deixar-te entrar em nossas vidas novamente, eu sabia as consequências e estou disposto a enfrenta-las com você. - segurou o rosto de Ashton, que já agora enroscava seus braços em volta a cintura de Calum, em busca de apoio e conforto. - eu não vou mentir e dizer que gosto de estar com as câmeras focadas em meu rosto, não vou dizer que gosto das repercussões falsas ou das tentativas de trazer Cashy para o mundo deles, pois eu realmente odeio isso. Mas estamos com você, escolhemos isso. - sussurrou a última parte, deixando um sorriso nascer em seus lábios. - além do mais, quando eles descobrirem tudo o que querem, ou quando, depois de tanto tentar e não conseguir, eles vão nos deixar em paz. Você sabe como tudo isso funciona, eu sei como tudo isso funciona. Vamos ficar juntos nessa, sim? - indagou, levantando uma das sobrancelhas mesmo já sabendo a resposta.

Ashton lhe apertou nos braços e esperança percorria seu olhar, um suspiro de alívio fugiu de seus lábios. Sabia bem como o medo podia ser irracional as vezes, mas sempre daria opções para Calum. Ambos haviam aprendido com todo o erro, tanto Ashton quanto Calum não os cometeria mais.

- sim, juntos. - roçou os lábios nos de Calum, deixando seus olhos se fecharem e saboreou o gosto do garoto que não pensou muito em atacar seus lábios.

Levou o corpo de Hood para mais próximo ao seu, quase os fundindo e quebrando as leis da física. O moreno arfava em seus braços todas as vezes que seus dedos passeavam por seu corpo tão conhecido por si, sobre o fino tecido das roupas usadas. Calum arranhava sua nuca, puxava seus cabelos e acariciava seu rosto, causando efeitos em Ashton que nenhum outro fora capaz de causar. Como sempre, Calum Hood causava efeitos em seu corpo que jamais entenderia, mas jamais deixaria de amar.

Vez ou outra se separavam, mas seus lábios já inchados e avermelhados logo voltavam a se colar, como imãs. O amor e desespero em seus atos estava presente, seus toques delicados mas firmes levavam ambos quase perderem a sanidade. O desejo, a luxúria, o calor em seus corpos. Calum gemeu entre os lábios de Ashton quando este friccionou seu membro ao do moreno, seus corpos excitados estavam quase fugindo da realidade.

- Cal... - choramingou manhoso, não querendo de modo algum se afastar. - a Cashy. - o lembrou, ofegante.

Calum choramingou, voltando a puxar o corpo de Ashton junto ao seu, em um abraço desajeitado. Escondeu seu rosto no pescoço do cacheado, sua respiração pesada e seus lábios roçando a pele clara de Ashton lhe faziam arrepiar, mordiscando os lábios em busca de controle sobre a situação.

- precisamos contar a ela. - Calum comentou após alguns segundos, ainda grudado ao corpo de Irwin. - não vejo momento melhor que agora. - se afastou, sorrindo.

- eu acho que hoje você quer me matar do coração. - brincou, segurando a mão de Calum, novamente em busca de apoio. - estou nervoso. - confessou, apertando os lábios.

- não fique. - Hood lhe confortou, plantando um rápido selinho dos lábios de Ashton antes de o arrastar para a sala. - meu amor, vamos conversar? - chamou a atenção da filha, pegando Cashy nos braços e a levando para o sofá. - acho que não tem uma maneira certa de começar isso. Mas bem, você sabe que Ashy e eu se gostamos muito, certo? - Cashy assentiu, sorrindo e se distraindo com os anéis nas mãos de Ashton, que lhe deixou brincar. Calum o olhou de modo acolhedor, para que tomasse a frente.

- o que você acha de ter mais um papai, pequena? - questionou inseguro, ficando confuso quando Cashy olhou para Calum antes de saltar em seus braços. - será Calum e eu, uh? Como uma família. - sorriu, olhando para Calum que possuía lágrimas nos olhos. Como uma família, afinal.

- Sim, dois. - falou errado, lembrando das falas de seu pai. Teria dois papais, isso significava mais uma pessoa para brincar consigo. - papa Cal e papa Ashy. - se enrolou ainda mais com as palavras, não deixando de sorrir.

Ashton acabou por rir e abraçou a filha, deixando um beijo em sua testa, antes de trazer Calum para perto de si. Cashy abraçou seus dois pais, que logo lhe fizeram cócegas e a fizeram gritar entre gargalhadas.

- uma família, certo? - Hood esboçou um grande sorriso, vendo Ashton revirar os olhos em brincadeira por sua frase e lhe puxar para um abraço.

- sim, uma família. Uma família muito maluca. - beijou os lábios do moreno.

___________________

Eu amo esse capítulo, é um dos meus prediletos, afinal

estamos nas retas finais!!! Quem diria, uh? Eu muito feliz com o reconhecimento de yb, feliz com vocês acompanhando até aqui e, principalmente, com os comentários . Enfim, faltam apenas 8 capítulos a ♡

Your Baby - Cashton Onde histórias criam vida. Descubra agora