56

656 73 112
                                    


- Bom dia, anjinho. - Ashton diz enchendo o rostinho de Cashy de beijinhos.

- Bom dia. - disse alto, abraçando o cacheado que apenas lhe fez cócegas, arrancando gargalhadas da garota.

- vamos fazer um café para o papai? - indagou, colocando Cashy em sua cadeirinha para que pudesse fazer a comida para Calum e ela.

Abriu armários e geladeiras procurando por tudo que precisava, faria algo especial naquela manhã e teria a ajuda de sua filha, que estava empolgada.

Enquanto isso Calum arrumava os quartos, tomou um banho demorado e ingeriu alguns remédios para sua gripe, não se esqueceu de ligar para seu chefe dizendo que não poderia ir de jeito nenhum, exagerou um pouco nos sintomas, apenas para ganhar a confirmação de seu chefe.

Estava a ir para a cozinha quando ouviu Cashy começar a batucar, certamente com os talheres enquanto Ashton começava a cantar, a acompanhando.

Se encostou na patente da porta, vendo a cena maravilhosa das duas pessoas mais especiais para si juntas. Um sorriso brotou em seus lábios, gostaria de ter aquilo todas as manhãs, era seu desejo no momento.

Ashton fazia uma dança engraçava, rebolava em seu próprio ritmo enquanto fazia algumas panquecas. Cashy continuava a batucar, tentando aprender a letra da nova música que estava a ouvir. Era uma sincronia hilária e perfeita ao mesmo tempo.

- Papa! - Cashy disse ao finalmente ver Calum, que andou até a mesma e a pegou nos braços.

- Hey, meu amor. - falou, apertando sua pequena em um abraço caloroso, dando beijinhos em suas bochechas.

- você não vai nos acompanhar? - Ashton perguntou, ficando por trás de Calum e fazendo caretas engraçadas para sua filha, que caia nas risadas.

- claro que vou. - sorriu, largando a filha que se preparou para tocar novamente, com a língua para fora em concentração.

- Vem. - o cacheado pegou na mão do moreno, lhe rodopiando pela cozinha enquanto a música escapava por seus lábios em pura facilidade e alegria.

- você vai acabar queimando a comida. - piscou, entrelaçando seus braços no pescoço de Ashton, que abraçou sua cintura.

- acho que ela pode esperar um pouquinho. - sussurrou, sorrindo e guiando o garoto pela cozinha.

O mundo não existia mais, não tinha tempo nem ninguém que pudesse atrapalhar, não havia escolhas erradas ou medos para interromper, era apenas a conexão de duas almas, dois corpos, tão perdidos no olhar um do outro, no toque um do outro, no amor um do outro.

- Ashy... - disse manhoso, em tom de aviso quando o cacheado se aproximou ainda mais. Podia ser o momento deles, todavia Cashy estava na cozinha, a comida está no fogo e ele tinha noção das inseguranças de Ashton, não faria algo de momento ou por impulso, não deixaria o garoto fazer isso. Não queria que ninguém ali se arrependesse ou ficasse confuso. Não agora.

- está tudo bem. - murmurou, beijando de modo carinhoso a testa do moreno antes de se afastar. - hoje eu vou cozinhar para você, então fica sentadinho aqui. - levou Calum até a bancada, o ajudando a se sentar na mesma antes de voltar a cozinhar com um sorriso dançando nos lábios.

Your Baby - Cashton Où les histoires vivent. Découvrez maintenant