53

692 76 113
                                    


- Calum Thomas Hood você está fervendo em febre! - Ashton exclamou preocupado. - Você tomou remédio? Droga, garoto. Por que é tão descuidado? - indagou, puxando a coberta grossa que cobria o corpo soado de Calum. O moreno xingou e tentou pegar a coberta de volta, mas não tinha forças para tal.

- eu estou com frio. - fez bico, se encolhendo na cama. Seu corpo inteiro doía e tremia, não vamos nem comentar sobre o frio e o sono que sentia.

- vai tomar um banho morno, vou fazer uma sopa para você comer. - disse calmamente, se sentando na cama. - prometo devolver seu cobertor. - cantarolou.

- estou sem fome. - voltou a resmungar, fazendo Ashton revirar os olhos e se levantar, pegando o corpo quente de Calum nos braços. - Ashton! - ralhou, tentando se soltar e voltar para a cama.

- falei para você ir tomar banho enquanto eu faço algo para comer. - explicou, indo até o banheiro que ficava no quarto de Calum e soltando o garoto.

- Ashton, eu não quero. E se eu cair, bater a cabeça e morrer? Eu não estou em condições, deixa eu voltar para a cama. - pediu com a voz rouca, sentindo sua garganta arranhar com cada palavra dita.

- você é tão dramático, não é como se você fosse morrer só porque te pedi algo. - disse, sentando sobre a privada que continha a tampa fechada. - mas por via das dúvidas, eu fico aqui. - explicou, tendo orgulho de sua ideia brilhante.

- você é louco por acaso? - bufou, cruzando os braços.

- você quer que eu tire sua roupa por acaso? - voltou a se levantar. - Calum, você mesmo disse não estar em condições, está tremendo demais, com muita febre e seu rosto está tão pálido quanto um papel. - insistiu, tirando os cabelos molhados pelo suor que quase caiam sobre seus olhos.

- eu odeio você. - voltou a bufar, tentando ao máximo não usar muito sua voz, pois a dor que sentia era horrível.

- não, você me ama. - sussurrou próximo ao ouvido do moreno, que se arrepiou. - eu estou chateado com você por tudo que me fez, Cal. Mas eu também quero te ajudar, não gosto de te ver mal e não vou te deixar sozinho nessa. - disse mais sério do que esperava, sendo totalmente sincero sobre o que sentia e contendo o mais importante, porque o que realmente gostaria de dizer, pois deixar falsas esperanças no garoto. Dizer que talvez o amava ainda, podia ser injusto para ambos agora.

Calum relaxou os ombros e descruzou os braços, deixando que Ashton retirasse sua camiseta com cuidado e logo descesse para as calças. Hood mordia os lábios, gostando dos toques delicados de Irwin, gostava de ter seu olhar sobre seu corpo, gostava de conter os suspiros e te saber que ainda tirava a sanidade do cacheado por breves segundos. Céus, como ele tinha saudades.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now