29

654 70 61
                                    

♡Meses Depois♡

Calum servia as mesas com um sorriso no rosto, sua barriga já estava enorme e lhe atrapalhava demasiado no trabalho, mas o que podia fazer, afinal? Seu trabalho era seu único sustento, não podia parar, nem mesmo quando estava indisposto. Fazia alguns acompanhamentos para sempre se certificar de que estava tudo bem e, por muita insistência, sua médica lhe permitiu trabalhar, pois Cashy estava saudável e não havia nenhuma complicação.

- você está bem? - Michael perguntou, se debruçando sobre o balcão.

- ela está tão agitada hoje. - reclamou, fazendo bico. - estou com umas dores, mas é normal. - disse, abraçando a barriga.

- vamos trocar de lugar, descanse um pouco, sim? - falou, saindo de trás do balcão e pegando o bloco das mãos de Calum.

O moreno resmungou e foi para trás do balcão, odiava ficar lá, pois as vezes se atrapalhava e os clientes ficavam irritados com sua demora e confusão. Decidiu fazer uma lista mental para ter a certeza de que não faltava nada para Cashy, que nasceria em menos de um mês, do acordo com sua médica. Lembrou da bolsa que levaria, lembrou dos brinquedos pendurados, fraldas, lenços, pomadas, roupas, até mesmo tinha um andador. Michael lhe ajudou a comprar e a lembrar de tudo, fez uma lista enorme e pelo visto, não faltava mais nada.

A ideia de ter Cashy em poucas semanas estava a lhe assustar demais, já havia lido alguns livros referentes a bebês e gravidez, até tinha feito alguns exercícios em casa para ajudar na hora do parto. Calum tinha se preparado, planejou tudo e, por mais que Cashy fosse uma surpresa em sua vida, ele ja estava preparado e orgulhoso de si mesmo, por conseguir fazer tudo sozinho.

Sentiu novamente uma pontada, Calum estava preocupado com sua bebê, entretanto relembrou as palavras da médica dizendo que Cashy estava ótima e sua gravidez era segura. Abraçou a barriga, tendo certeza que fazia uma careta e balançou o corpo de um lado para o outro, tentando se concentrar em não gemer enquanto arrancava sangue de seus lábios mal-tratados. Fechou os olhos, aquilo estava lhe ajudando, então apenas continuou a se balançar, rezando para aquilo passar logo e não atrapalhar em seu trabalho.

- Calum? - Michael chamou, fazendo o moreno abrir os olhos e sorrir, como quem diz estar bem. Até sentir um líquido escorrer por suas pernas. - oh merda! - exclamou em desespero, vendo Hood arregalar os olhos.


_____________

Oops

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now