43

647 83 105
                                    

- O que está fazendo aqui? - indagou, se sentindo totalmente invadido. Tudo o que lutou para esconder estava caindo diante de seus olhos, sem que ele pudesse fazer absolutamente nada.

- estava a fugir de uma fãs e.. - seus olhos foram fechados, como se aquela explicação não precisasse ser dada. - merda, eu quem lhe deveria perguntar isso. - cruzou os braços também, seus olhos brilhavam a magoa e fúria.

- trabalhando? - respondeu o óbvio, sabendo que não era bem isso que Ashton queria saber.

- jura? - bufou, dando um passo à frente. O moreno debruçou os braços, sentindo estar perdendo aquela batalha boba e, novamente, sentindo-se frágil e exposto. - você é a porra de um covarde mesmo. - revirou os olhos, deixando Calum cada vez mais surpreso com suas falas e ações. - como você pôde? Você sabia que eu te amava e simplesmente foi embora sem ao menos me dizer? Você me traiu de tantas maneiras, você é um idiota, transou com alguém enquanto estava comigo, teve uma filha ou estou enganado? Vai mentir novamente para mim como vez por todo esse tempo? O que mais você vez? Não duvido nada de que tenha transado na nossa cama também. - explodiu, deixando a tristeza fugir de seus lábios.

- como eu posso? Porra, Ashton, eu fiz o melhor para nós dois! Cashy é sim minha filha e eu a ama com todas as minhas forças. - disse com lágrimas nos olhos, as palavras do cacheado haviam aberto um buraco em seu peito de tamanho absurdo. - nada do que você está dizendo ao meu respeito é verdade, nada! - apontou, se aproximando. - eu sempre te amei, Ashton, sempre. Nunca duvide do meu amor por você ou fala coisas ridículas como estas, você não sabe a verdade e não tem o direito de insinuar nada. -

- não seja falso, droga. - bufou, seus olhos logo começaram a marejar, doía respirar e ele não aguentava ver Calum naquele estado, mesmo que não o amasse mais. - porra, você teve uma filha e colocou o nome dela de Cashy, qual a porra do seu problema? O que estava esperando com isso? Você me traí e ainda faz isso? -

- você não sabe do que esta falando. - deu alguns passou para trás, aquela conversa já tinha se estendido demais.

- Calum, de quem é aquela criança? - perguntou pausadamente, voltando a tentar se aproximar do moreno.

- desculpa. - sussurra, rodando os calcanhares e correndo para dentro da lanchonete, onde saiu pela porta da frente, deixando um Michael e diversos clientes confusos.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now