73

399 51 49
                                    

O sorriso não saiu de seus lábios pelo resto do dia, Calum desejou dar replay a cada minuto apenas para voltar naquela manhã. As memórias, por mais que tentasse esquecer ou deixar de lado enquanto trabalhava, sempre voltava para Ashton. Até mesmo Michael tinha notado seu jeito diferente, o sorriso bobo colado nos lábios e o brilho sonhador estampado nos olhos.

Não podia negar, muito menos tentar esconder, mas cada dia que passava, ficava mais óbvio seus sentimentos por Ashton Irwin, pai de sua filha, seu melhor amigo e ex namorado. Não negaria também que a palavra ex ainda lhe deixasse desconfortável, todavia esperaria o tempo lhe dizer o que fazer.

Chegou em casa mais animado que o comum, o cheiro do café em sua roupa não lhe incomodava no momento, nem o cansaço ou o estresse com clientes pouco educados. Luke também notou isso, mas segurou a língua e deixou apenas um sorriso com as intenções todas expostas, o que quase lhe proporcionou palavras de baixo calão direcionadas por Calum.

- Hey, Cal. - Luke lhe chamou após o moreno sair do banho e pegar Cashy no colo. A garota bagunçou seus cabelos antes de lhe dar um abraço apertado.

- Oi meu amor. - fez cócegas na filha, arrancando gargalhadas de sua pequena. - Como está, Luke? A grávidez anda boa? - perguntou, vendo o amigo dar de ombros.

- na verdade, gostaria de saber se podia me emprestar algum de seus livros. Michael anda tão animado com tudo que está me deixando louco. - riu, sendo acompanhado por Hood.

- Claro, eu os guardei todos. - disse, soltando Cashy e indo procurar pelos livros no quarto, sendo seguido por Luke.

- Sabe, esses enjoos estão me deixando louco, mais do que Michael consegue. É toda hora! - resmungou, cruzando os braços e sentando na cama, vendo Calum sentar-se no chão, em frente à cômoda e vasculhar a gaveta.

- eu não os tive, apenas vez ou outra. Era raro, mas era uma merda. - comentou, abrindo um sorriso após ver os livros. - achei! - comemorou. Antes que pudesse dizer outra palavra sequer, ouviu Cashy gargalhar de longe.

- Ashton chegou. - Luke cantarolou, voltando a sorrir maliciosamente. Pegou os livros da mão de Calum, ouvindo-o lhe xingar algumas vezes pelo tom cheio de intenções. - eu vou indo, divirtam-se. - piscou, indo para a sala e acenando para Ashton. Mandou um beijo para Cashy, que lhe mandou outros e saiu, já ouvindo seu celular tocar pela décima vez. Michael não tinha jeito mesmo.

Calum se encostou na patente da porta, vendo Ashton brincar com Cashy antes de a pôr no chão e ir em sua direção.

- ouvi dizer que estava com saudades. - brincou, dando um beijo na testa de Calum e abrindo um sorriso ainda maior ao ver seus olhos brilhantes.

- suas fontes são tão falsas. - entrou na brincadeira, apertando os lábios como se sentisse muito. - acho que precisa se informar melhor. - piscou, rindo e puxando Ashton para um abraço.

- certamente. - retribuiu o abraço, envolvendo seus braços sobre os ombros no moreno por alguns rápidos minutos. O calor de seus corpos os fez sorrir e o tempo passar mais rápido do que previsto. Ashton não queria quebrar o momento, mas era preciso com tantas coisas o perturbando naquele instante. - precisamos conversar sério. - sussurrou, lançando um olhar preocupado para Calum antes de o soltar.

- o que houve? - perguntou, já criando diversas teorias sobre as preocupações elevadas de Irwin. O observou pegar Cashy nos braços e a levar para sala, a deixando no chão junto com travesseiros e brinquedos, para que está não se machucasse e ficasse distraída por um tempo. - Ashton... - chamou aflito, angustiado com tanta demora.

Ashton pegou em sua mão após certificar de que a filha ficaria bem, ligou a babá eletrônica por precaução e levou Calum para a cozinha, onde pudessem conversar com privacidade.

- você está me matando de agonia. - Calum comentou, colocando a mão no peito para dar mais drama à situação.

- eu sei, mas é realmente importante. É sobre a mídia. - mordeu os lábios, procurando as palavras certas. - estão criando tantas notícias falsas, tantas brincadeiras de mal gosto, Cal. - choramingou. - está repercutindo demais tudo isso, toda nossa situação. Tem câmeras para todos os lados e diversas pessoas loucas para contar mentiras ou dar com a língua nos dentes. - explicou, respirando fundo para se manter calmo diante a bagunça que estava acontecendo. Seu empresário o estava deixando louco, assim como as notícias que surgiam quando abria as redes sócias. - sem contar que estão fazendo de tudo para saber quem é nossa filha, para saber se estamos juntos, com quem andamos e estas coisas mais. Sua privacidade, aquilo que você tanto prezou durante todos esses anos "escondido". - fez aspas, soltando um suspiro. - eu realmente sinto muito, Cal. Se você quiser, eu posso inventar algo e tentar tirar um pouco o foco de vocês, posso tentar tirar vocês de Londres e os levar para outra cidade. Só...só não tira a Cashy de mim por causa deles. - suplicou, pensando no pior. Seus olhos transmitiam todo o medo e agonia que sentia, o pavor de os perder novamente por causa de sua fama e a falta de privacidade que isso proporcionava.

Your Baby - Cashton Where stories live. Discover now