Capítulo 1

10.9K 722 775
                                    

Notas do Autor
Pessoal, olá para todos!

Primeiro aviso: alguns personagens demorarão alguns capítulos para aparecerem, mas todos os integrantes de BTS estão na história e são protagonistas.

Segundo aviso: As explicações virão aos poucos, ao longo da história, mas isso não impede que haja teorias. Então, se tiver alguma, divida com a gente!
Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)


NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência

Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência

__________


O moreno se encarou no espelho mais uma vez, suspirando fundo ao notar as olheiras abaixo dos olhos. Ultimamente estava bastante cansado dos seus deveres reais, mas sabia que eram necessários para o bem do seu reino.

Naquele dia em particular, sua irmã estava promovendo um baile real e por mais que tivesse ficado o dia inteiro trabalhando com os conselheiros, era obrigado a comparecer e por isso que no momento usava o seu traje real, que era todo preto, do terno ao sapato. O jovem gostava, pois sempre acreditara que lhe caía bem aquelas roupas.

— Senhor Jeon, sua irmã o chama.

— Yoongi, já falei para me chamar de Jungkook...

— Você ainda é o meu príncipe, senhor.

Jungkook revirou os olhos e encarou diretamente o seu escudeiro real. Min Yoongi era mais velho do que ele, de estatura baixa, com o cabelo loiro chamando atenção, mas aquela era uma característica a qual indicava quem eram os protetores da família Real. Seus olhos eram atentos e observadores, ainda mais por estar na presença do príncipe.

— Tudo bem... — falou o mais novo, suspirando fundo. — Suga, como minha irmã está? O humor está aceitável?

— O senhor pode ser meu príncipe, mas eu ainda vou te arrebentar se continuar a me chamar dessa forma ridícula...

— Por quê? Você é um docinho...

— Espero que sua irmã te mate — disparou o escudeiro, bufando. — E alimente os leões com os seus restos.

— Você fere os meus sentimentos, Suga-Suga. Achei que éramos amigos.

— Achou errado, senhor peste.

O moreno riu, passando a mão pelo cabelo para deixá-lo novamente voltar para o lugar. As coisas eram sempre assim com Yoongi e ele se divertia com o escudeiro que o criara mais do que sua própria família.

— Sua irmã está de bom humor — afirmou o loiro, dando passos para frente até ficar próximo ao mais novo. Yoongi então levou os dedos até a roupa do rapaz, desamassando uma das mangas e em seguida esticando a mão para entregar a máscara pertencente ao príncipe. — Vamos indo, senhor?

Jungkook concordou com a cabeça e encaixou a máscara atrás da orelha; esta também preta, igual as suas vestes, com alguns detalhes em penas e diamantes em volta dos olhos.

— Estou bem, Yoongi? — perguntou o mais novo quando já estava no corredor, próximo ao grande salão.

— Como um príncipe.

Glass BridgeWhere stories live. Discover now