Capítulo 83

794 191 53
                                    

Hyunah não aterrissou com facilidade, afinal bateu no telhado da varanda de baixo e caiu rolando na grama, mas estava bem e viva. A mulher riu, ficando de pé e balançando o cabelo. Jimin, Jimin... tão idiota, pensou a ruiva enquanto dava uns passos pelo jardim. Irei sair daqui livre, ha!

Porém, a ruiva parou assim que escutou passos sorrateiros próximo a si. Ela se virou, com os pelos do corpo arrepiados por já saber do que se tratava aquele barulho: Jasmine estava ali.

— Oh, garotinha... Como você está? — questionou Hyunah. Ela estava tensa e a postura dela mostrava isso. — Vai ser boazinha comigo igual ao ChimChim, né?

Jasmine parou no lugar e Hyunah riu, mas o sorriso logo sumiu quando a tigresa atacou.

***

— Minnie, temos que derrotá-lo juntos! — Hoseok gritou.

Jimin estava com dor nas pálpebras, seu nariz sangrava e sentia um pouco de dificuldade de respirar, por esses e outros motivos não queria mais lutar, somente desejava ficar em um canto e dormir até todos aqueles problemas estivessem resolvidos, porém com um concordar de cabeça, atacou em conjunto com o irmão.

Os dois correram em direção ao gato, porém seus golpes encontraram o nada, pois assim que chegam próximo o suficiente o animale gritou e desapareceu. Os irmãos por um momento não entenderam o que aconteceu, até observarem o pó que se formou no chão do cômodo.

— Que isso?! — Hoseok perguntou, dando uns passos atrás para não encostar na montoeira de pó. — Cadê o gato mutante?

— Hyunah está morta — Jimin disse, com um longo suspiro. Quando um animale desaparece significa que a fada que o criou está morta. Mas mesmo que Park soubesse dessa informação, entendia que sua outra metade era responsável por aquela morte. Jimin podia não ver o que acontecia, porém sentiu em sua pele a ira de Jasmine. — Acabou.

Hoseok franziu a testa e quase perguntou para o irmão como ele sabia daquilo, entretanto resolveu se apressar até a janela, olhando para baixo. O vidente arfou ao ver que o corpo de Hyunah em uma posição estranha. O grande corpo felino por cima da ruiva, movimentando-se de maneira bruta e os gritos agonizantes da mulher chegarem ao fim após um alto crack. A cabeça ruiva rolou alguns centímetros e o vidente desviou o olhar. Era demais para se assistir.

Park Hyunah, a deserdada, estava realmente morta.

Glass BridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora