Capítulo 41

1.1K 231 147
                                    

Namjoon não conseguia dormir. O gato estava com ele na cama, sendo carinhoso e atencioso e o escudeiro se sentia triste e só, mas feliz por ter o bichano ao seu lado.

— Você tem que me dizer seu nome, amiguinho — falou o escudeiro. — Posso inventar um? Hmm... Que tal... Kitty?

O gato miou alto.

— Okay, okay... É feio, Entendi. Que tal Leon?

Ainda não parecia correto, mas o gato não reclamou tanto, então ele decidiu ficar com aquele nome mesmo, pelo menos por enquanto.

— O que você quer fazer, hn? — perguntou, sabendo que era loucura ficar conversando com um gato que nem era seu. — Vamos roubar comida da festa? Se for igual ao castelo Kim, a cozinha deve estar cheia de comida...

De repente, Namjoon se sentiu ainda mais triste. Como estariam as coisas no reino Kim? Ele sentia saudades de tudo um pouco, principalmente de Seokjin. Como será que o rei estava? Igual a ele ou o havia substituído na cama?

Jackson.

— É... Jackson — proferiu o homem, bufando. — Ele é bem mais bonito do que eu...

O loiro conseguia sentir o seu corpo voltando àqueles pensamentos destrutivos, mas não conseguia parar, afinal conseguia ver Jackson se esgueirando na cama de Seokjin e fazendo o seu trabalho como escudeiro, por mais que fosse absurdo, afinal o mais velho era o seu noivo e não faria uma coisa daquelas, mas e se fizesse? Eles haviam se liberado do relacionamento fechado, porém será que o rei Kim sabia que Namjoon não achava correto procurar alguém tão cedo? Afinal, que amor era aquele?

O gato miou e Namjoon balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos ao mesmo tempo que alguém batia na porta. Seria Hoseok? Esperava que não, pois estava irritado com ele por sempre duvidar da sua fidelidade. Amava tanto Seokjin que lhe escrevia cartas todos os dias; como poderia trair o amor da sua vida? Impossível.

O escudeiro então foi até a porta, abrindo-a de uma vez, porém para a sua surpresa quem estava parado no local, com os olhos cheios de lágrimas, era Jungkook.

— Kookie?

— E-eu f-fiz algo horrível — o mais novo falou, sentindo um tremor passando por todo o seu corpo. — Eu preciso da sua ajuda... Eu tenho que ir embora; não posso mais ficar aqui... O que fiz não tem perdão!

Namjoon se assustou, mas não demorou para abrir ainda mais a porta, deixando Jungkook entrar no quarto. O rapaz parecia perturbado e não parava de chorar por todo o caminho até a cama — já que o loiro o levou até lá —, para se sentar e quem sabe se acalmar. O felino que estava em silêncio saiu de cima do travesseiro e foi até o colo do príncipe, que pareceu se assustar para logo depois sorrir e levar a mão até o bichano.

— Eu o chamo de Leon — proferiu Namjoon, vendo a face do mais novo mudar de tristeza para alegria. Ele era fofo. — Ele apareceu por aqui... Achei que poderia ser seu.

— Não... Eu nunca o vi por aqui — falou o mais novo, fungando rapidamente o nariz. — Você vai me ajudar a fugir?

O loiro fitou o mais novo e viu novamente as lágrimas encherem os olhos de Jungkook. O que havia acontecido? Conhecia o rapaz há pouco mais de duas semanas, mas havia se apegado a ele, afinal Jeon era uma boa pessoa e um ótimo companheiro de conversa.

Naquele pouco tempo, passaram várias horas andando pelo terreno do castelo, jogando conversa fora. O príncipe de início poderia parecer mimado, porém era um leitor voraz e assim como ele, lia tudo o que via pela frente e por isso assunto não foi o que faltou entre eles.

Glass BridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora