Capítulo 25

1.4K 263 155
                                    

AVISO DE GATILHO: Estupro, mutilação, trauma passado.


Jimin finalmente conseguiu convencer Taehyung a iniciar o processo de produção do antídoto. Park não havia dito ao vampiro o que ele fizera na noite anterior, no entanto disse que ele acordara transtornado e novamente tinha usara o seu dom de manipulação nele; o Kim acreditou.

Porém, Taehyung tinha um compromisso com o pai e após se sentir extasiado de tanto plasma que ingeriu, despediu-se de Jimin com um beijo. Eles não haviam tido tempo de discutir a relação deles e Park ainda não tinha contado o seu outro segredo, mas pretendia fazer aquilo em breve.

O mais baixo ainda estava sentido por conta de Namjoon, esperava que o escudeiro estivesse bem e que o colar que havia lhe dado fosse útil em algum momento. Afinal, não eram todos que carregavam uma joia do antigo Reino das Fadas. E, se qualquer fada que houvesse conseguido fugir do extermínio o visse usando o cordão, não hesitaria em ajudá-lo.

A saudade de Namjoon e a armação que havia acontecido com ele faziam Jimin ficar ainda mais irritado e pronto para finalizar a sua vingança.

Então, com o dia livre, resolveu ser útil de alguma maneira, pois tinha quase certeza que os mesmos que atacaram Taehyung — e que também eram responsáveis pela destruição do seu reino —, eram os mesmos envolvidos no que havia acontecido no castelo e consequentemente os culpados pela partida de Namjoon. Por esse motivo, Jimin teria que entrar em ação.

Jasmine estava cheia — afinal havia se alimentado de um humano inteiro e as roupas do homem já estava queimadas —, então Jimin se aproximou da tigresa e a transformou em humana. Joy lhe sorriu minutos depois, já vestida e pronta para trabalhar; atualmente, somente nela que Park confiava em seu estabelecimento.

— Querida, qualquer coisa é só me chamar, tá? — proferiu Jimin, sorrindo e abraçando a ruiva, que concordou com a cabeça. — Eu pretendo voltar cedo, okay? Não vou demorar.

Joy concordou e Jimin sorriu, vendo a sua amiga indo para o bordel, trabalhar.

**

Jimin encontrou o laboratório em que Taehyung costumava trabalhar. O caso era que os donos eram bons em se esconderem, tanto que modificavam sempre o local dos experimentos e por isso nem o rei sabia onde encontrá-los — afinal Seokjin também tinha o interesse de ver o lugar fechado —, porém Park tinha seus métodos de encontrar as coisas e após vários informantes, descobriu o mais recente esconderijo dos cientistas. Não havia sido barato, mas com certeza valeria a pena.

O plano era simples para Jimin: invadir, tentar achar algo útil nos arquivos e matar o máximo de gente possível, mais especificamente os chefes do local, que segundo Taehyung estavam envolvidos no extermínio do Reino das Fadas.

Uma coisa que Jimin gostava, era entrar pela porta da frente e destruir tudo, mas seria muito arriscado, ainda mais com o pouco tempo que tivera para observar o lugar, então entraria pelo telhado. Ele estava com roupas confortáveis — calça, blusa, luvas, botas e casaco, todos na cor preta —, e estava se sentindo bem, pois há dois dias queria se ver livre dos vestidos, mas com Taehyung na casa, não estava conseguindo. Isso só comprovava que deveria logo falar com o vampiro, e já havia programado para falar depois dos seus planos no laboratório, então faltava pouco tempo.

Jimin quase riu do cadeado enferrujado no telhado e somente com um chute o tirou do lugar, entrando em seguida no local, sem ninguém perceber. Ele amava ser sorrateiro e sua altura sempre o ajudava naquilo, por isso nunca havia reclamado daquilo, afinal aprendera a lidar com o que a natureza o deu fisicamente e assim transformava tudo o que poderia ser considerado fraqueza, em força.

Glass BridgeWhere stories live. Discover now