Capítulo 56

1.1K 238 327
                                    

Jungkook estava com frio, então não fazia sentido ele sair do seu quarto para dar uma volta no castelo, porém era isso o que fazia no momento.

Às vezes o príncipe realmente não se entendia, mas haviam coisas mais importantes para se preocupar, por isso ignorava sua dualidade e somente sentia o vento gelado em seu rosto ao observar do gazebo o agora congelado lago.

— Um rosto tão bonito quanto o seu não deveria estar tão triste.

Jungkook pulou no mesmo lugar virando-se na direção voz com olhos arregalados encontrando provavelmente o maior homem que já vira na vida.

Son Hyunwoo não era o mais alto dos homens, nem o mais forte, porém sua presença física era algo acima do normal e Jungkook ficou longos segundos fitando o tronco nu do homem antes de se dar conta de que o estava encarando e desviar o olhar outra vez.

— Eu não estou triste — afirmou o moreno. Não havia motivos para ele estar triste, então não estava. Era simples. — Quem é você? Espera... É um dos reis, não é? Oh, me desculpa, Majestade.

— Sem problemas, não precisa disso — falou o alto homem e Jungkook concordou, agradecido. — Sou Hyunwoo.

— Oh, o tritão! Quer dizer... — O rapaz levou a mão a boca e esfregou a testa nervosamente. Céus, só estava falando merda. — Sou... Jeon... Jeon Jungkook.

— Alteza.

Algo no tom de voz do mais velho fez Jungkook ficar sem graça, o que não fazia sentido ou fazia? Estava tão frio que o príncipe já perdia sua cabeça.

— Eu gosto do frio — falou o homem sorrindo. — Quer meu casaco?

— Não... Claro que não — o mais novo respondeu, balançando a cabeça negativamente e sorriu sem graça. — Eu estou bem.

— Você me acha bonito — disparou Hyunwoo, sorrindo ladino.

— Quê?! Não!

— Então eu sou feio?

— Quer dizer... Não é bem assim — Jungkook falou, sentindo que teria um infarto a qualquer momento. — Quero dizer que eu, como pessoa, não estava pensando exatamente isso no momento.

— Ah, verdade... Você pensou que eu sou gostoso e queria passar a mão no meu peitoral...

— Eu... — Jungkook estava assustado. Ele não pensara aquelas coisas ou pensara? — O senhor não acha que está muito frio para estar sem roupa por aí?

— Senhor? Está me chamando de velho agora?

— Para de me confundir! — disparou o mais novo, jogando-se no banco e cruzando os braços enquanto projetava o lábio inferior para frente. — Você é mau!

Hyunwoo fitou Jungkook e com um doce sorriso sentou ao lado do príncipe, fitando o lado por um momento. Sentindo pares de olhos lhe fitando, virou para o lado, observando Jungkook mexer a cabeça rapidamente, tentando disfarçar o que fazia anteriormente. O tritão o achou adorável.

— Você tem compromisso com alguém? — perguntou o mais velho.

— Agora? Está bem tarde...

— Oh! Não... Oh! — Hyunwoo falou, rindo e novamente vendo Jungkook o olhando com um bico nos lábios. — Quero dizer se você é noivo ou tem alguém?

— Ah! Não... — Jungkook respondeu, sentindo suas bochechas corarem. — Eu nunca... Quer dizer, já tive um namorado, mas não... sou solteiro.

— Se eu te pedisse em casamento, você aceitaria?

— O quê?! Por quê?! Você nem me conhece! E... Eu sou um licantropo e... Minha irmã...

Glass BridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora