Capítulo 7

2K 373 184
                                    

Seokjin acordou alegre, até que se lembrou da discussão da noite que teve com Namjoon. Por que o escudeiro não havia dormido ali? Era tudo o que o príncipe queria para se sentir bem, mas pelo visto, nem um monarca tinha todos os desejos atendidos.

Na noite anterior, o príncipe havia ficado com uma ideia na cabeça e assim resolveu colocá-la em prática. A reunião para que houvesse o acordo de paz iria ocorrer nos meados da manhã e como era bem cedo, Seokjin resolveu dar um passeio na cidade. Mas não uma caminhada comum, com seu escudeiro e carruagem; dessa vez ele iria disfarçado, fingindo ser somente mais um na multidão.

Então, o príncipe foi em seu closet, escolhendo as roupas mais comuns e ao mesmo tempo que mais escondiam as suas feições — um casaco de moletom preto com capuz, calça simples da mesma cor e tênis —, e escapou do castelo com maestria, evitando os olhares curiosos, principalmente o de Namjoon.

A cidade parecia mais viva quando Seokjin não estava em uma carruagem. Por um momento, o príncipe pensou que seu capuz fosse chamar atenção, mas logo percebeu que muitas pessoas também estavam da mesma maneira, então relaxou de vez, finalmente turistando pelo local.

Havia uma feira no local e Seokjin nem fazia ideia que já estava naquela época do ano. Na última reunião como aquela tinha ido como um príncipe e ganhara tantos presentes que se sentiu mal, mas agora era um cidadão qualquer, com o qual ninguém se importava. Como aquilo era bom!

Passando a parte de comidas — onde Seokjin comeu uma amostra grátis —, o príncipe foi para a área dos tecidos e se divertiu em passar os dedos nos diversos panos e observar as cores diferentes e chamativas. Era tudo tão lindo aos olhos do moreno; ele estava amando aquela manhã de folga do seu título de nobreza.

De repente, uma música alta deu início e uma movimentação chamou atenção do vampiro, que resolveu seguir a multidão.

Seokjin logo observou que parecia ter algumas apresentações ao vivo perto dali, mas uma das pessoas no local era a que mais chamava atenção do príncipe e pelo visto não só dele, pois, a multidão estava concentrada em somente um indivíduo.

O moreno era alto e sem dificuldade conseguiu um lugar para assistir à apresentação do homem. Não demorou muito para a música ter início e tarde demais moreno percebeu que o artista cantava e dançava enquanto uma banda o acompanhava com a melodia.

A saia roxa era o que mais chamava atenção, mas não por ser um homem a usando, mas sim por seus movimentos ao seguir o quadril e os rodopios do dançarino. Era lindo e como a multidão, Seokjin não conseguia desviar o olhar.

Hoseok sabia que todos os olhos estavam nele e amava aquela sensação, mesmo que nunca tivesse entendido como fazia tal coisa. Sempre acreditou que era por ser bom dançarino e cantor, porém mesmo que não fosse aquela a razão, sentia-se feliz por agradar tantos olhos na sua direção.

Seokjin ainda tinha os olhos vidrados no dançarino quando viu Namjoon. Por um momento achou que o escudeiro estivesse atrás dele, mas o loiro nem olhou na sua direção, pois estava focado no de saia roxa.

Minutos depois, o dançarino terminou a apresentação e sem surpresa foi ovacionado. Ele riu e fez reverências para todos que o assistiam e posou para um fotógrafo do jornal que estava fazendo uma reportagem sobre a feira. Em seguida olhou sua caixinha, notando que haviam deixado bastante dinheiro; o suficiente para três viagens de ida e volta na floresta.

— Daqui a pouco você está tão rico como alguém da corte.

Hoseok olhou em direção à voz e deu um grito de alegria, pulando em Namjoon, que o abraçou com força, gargalhando alto.

Glass BridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora