Capítulo 50

1.8K 237 184
                                    

Yoongi não mais queria deixar Hoseok sozinho, por mais que o vidente dissesse que estava tudo bem, que não havia mais tido pesadelos e nem visões estranhas, porém o escudeiro não queria saber e o arrastava para todos os lugares que Jungkook e ele iam. Então, por dias, Jung acabou seguindo para o galpão onde estavam acontecendo as experiências, mas não era muito o que podia fazer para ajudar, pois seu sangue era misturado e não tinha tanto efeito como o de Jimin, o que o frustrava um pouco.

Era domingo e todos haviam se dado uma folga merecida. Por isso, o moreno acordou feliz, espreguiçando-se e somente ao olhar para o lado viu que Yoongi ainda dormia profundamente, com o lábio inferior projetado; Hoseok sorriu, com vontade de beijá-lo, mas não queria acordá-lo, então nada fez, nem se mexeu.

Como havia acabado morando com alguém quando era um andarilho? Hoseok se perguntava, com um sorriso nos lábios. Ele havia encontrado Jimin, mas ainda sentia a necessidade de saber sobre a sua mãe e agora tinha muito mais pistas do que antes, porém não conseguia pensar em continuar a busca, afinal, e se descobrisse que teria que viajar? Sentiria muita falta de Yoongi para tal coisa. Min havia o prendido, sem nem saber.

— Yoongi... O que você fez comigo, hn?

— Eu juro que só respirei... — o escudeiro murmurou, sem abrir os olhos.

O moreno riu depois de dois segundos de surpresa. Ele não achou que Yoongi estivesse desperto, mas sempre se esquecia que o loiro tinha um sono muito leve, provavelmente por conta dos anos de treinamento.

Tsc, não era para você acordar agora...

— Não estou com mais sono, Seokie — falou o loiro, finalmente abrindo os olhos. — Como você está? Alguma visão?

— Não... Dormi tranquilamente — afirmou o vidente. — E você?

— Eu não sonho.

Hm... Parece triste — Hoseok comentou, voltando a se espreguiçar. Ele tinha planos de ficar o dia inteiro na cama, sentia-se muito cansado. — Nem comigo você sonha?

— Não preciso sonhar com você quando o tenho todos os dias nos meus braços.

— Eca... — o vidente proferiu, mas o sorriso em seus lábios o entregava completamente.

Yoongi riu baixo e projetou o corpo para o alto, buscando a boca do namorado para um longo beijo. Hoseok sorriu por entre os lábios do loiro, levando a mão até a nuca do escudeiro, que se separou um momento para respirar.

— Odeio quando você me beija com hálito da manhã — falou Yoongi, projetando o lábio inferior.

— Você que me beijou...

— É, eu realmente odeio.

O moreno revirou os olhos e novamente puxou Yoongi para um outro beijo. A posição era um pouco estranha e Hoseok queria mover o namorado, mas ele tinha receio de assustar o escudeiro; não que antes já tivesse ocorrido algo do gênero, porém não queria apressar nada e deixar Min desconfortável.

Os beijos não pararam e Hoseok deixou de se preocupar, somente relaxando e aproveitando o momento, afinal os dois não tinham costume de ficarem daquela maneira por tanto tempo, por mais que dormissem e tomassem banho juntos. Namjoon até estranhara eles ainda não terem feito sexo, porém o mais alto não sabia de toda a história e o dançarino somente desconversara o assunto.

Yoongi não se sentia mais inseguro perto de Hoseok e sabia que o vidente estava tendo toda a calma do mundo com ele, e isso o deixava ainda mais apaixonado, se é que algo assim era possível. No entanto, Min queria mais, ao mesmo tempo que se sentia nervoso somente de pensar no assunto. Porém, Jung o ajudaria e o loiro confiava no namorado, então não parecia ter problemas. Assim, tomando coragem, o loiro projetou o tronco, passando as pernas por cima do moreno e com cuidado se sentando no colo do vidente, que tencionou o corpo no mesmo instante, abrindo os olhos em alarde.

Glass BridgeWhere stories live. Discover now