Capítulo 49

1.3K 234 126
                                    

No mesmo dia que sofrera a convulsão, Hoseok acordou melhor e com mais algum descanso, ele ficou completamente bem. Jimin começara o treinamento de canalização e desde o início do treino mais nenhuma visão perturbadora afligira Jung, que até o momento ainda não entendia muito bem o que havia acontecido e nem o que tinha visto, afinal se aquele fosse o futuro, o dançarino não tinha certeza se queria vivenciá-lo.

Jimin acabou tendo que explicar tudo para Namjoon, Seokjin e Jungkook, que ficaram chocados por vários minutos enquanto processavam toda uma história que não fazia ideia existir. Então, agora todo o grupo de amigos sabia dos segredos da fada, desde seu status de realeza, até o fato de Park ser bigênero.

Eles sabiam que tudo seria complicado de assimilar e entender por completo, mas estavam felizes de terem a confiança de Jimin.

Park, por mais que quisesse, não compeliu os amigos para não contarem seu segredo para outras pessoas, acreditando que o grupo não o trairia. Era engraçado, mas antes preferia arrancar a própria língua antes de confiar em alguém. No entanto, agora tinha seis pessoas ao seu lado. Aquela sensação de não estar sozinho no mundo era muito boa e a fada ficava feliz por experimentá-la.

Era uma nova fase para o grupo e Jimin sentiu-se mais seguro por não estar sozinho.

***

Namjoon gostava e escutar o som da porta do seu quarto se fechando, pois significava que estava livre dos seus deveres, pelo menos por alguns minutos.

— Céus, estou morto — comentou Namjoon, sentando-se na cama e grunhindo alto. — Eu não acredito que o bosta do meu pai está destruindo antigas construções para montar bases militares.

— Para ser sincero não estou nem surpreso. Hyungteo sempre disse que aquelas construções não tinham qualquer valor — proferiu Seokjin, retirando a jaqueta e a pendurando em um cabideiro para então esticar os braços de espreguiçando demoradamente, permitindo-se até mesmo produzir sons de alívio ao sentir seus músculos relaxando. — Mas vamos esquecer isso, pelo menos por enquanto... Eu só quero relaxar, por favor.

— Claro, amor — disse o escudeiro, sorrindo para o noivo. — Quer uma massagem?

Seokjin em outro momento talvez recusasse, mas estava há dias tenso, quando não era o seu reino, eram os seus amigos com problemas. Ele sentia falta de relaxar com Namjoon, mesmo que fosse somente para deitarem e fitarem o teto, como às vezes faziam. O silêncio nunca era incômodo entre os dois.

— Ai, amor... Como você está tenso — Namjoon disse, beijando delicadamente o pescoço do noivo, para depois continuar com os movimentos com os seus dedos, desfazendo os nós musculares que encontrava durante a massagem. — Você não está dormindo bem, hn?

— Estou dormindo, Joonie, mas é muito stress — comentou o vampiro, suspirando fundo. — Você irá me amar se eu ficar careca?

— Ah... Mas o seu cabelo é tão lindo, amor... — Namjoon riu baixinho, enquanto apertava um pouco mais desfazendo um outro nó muscular. — Você quer retirar a camisa, Jinnie?

Seokjin concordou com a cabeça e logo retirou a peça de roupa, sentindo os dedos do noivo voltarem a trabalhar na sua pele. As massagens haviam começado antes deles namorarem e por um momento o vampiro se lembrou da primeira que retirou a camisa, fazendo Namjoon prender a respiração por longos segundos, como se ele não pudesse escutar a forma como o coração do escudeiro havia acelerado.

— Por que seu coração está disparado, Joonie?

— Eu sinto sua falta — respondeu o loiro, suspirando alto. Levemente constrangido por ser pego naquela situação. — De você em mim.

Glass BridgeWhere stories live. Discover now