Capítulo 54

1.1K 236 128
                                    

O jovem Jeon ficou cuidando de Taehyung durante o dia, morrendo de preocupação com o vampiro, tanto que nem percebeu as horas passarem, por isso, quando bateram na porta, ficou com o corpo ereto e alarmado.

Jungkook abriu a porta para encontrar olhos preocupados e um longo cabelo avermelhado. Àquela altura ele já conhecia figura humana de Jasmine, mas era sempre uma surpresa vê-la e receber seus abraços afetuosos.

— Oh, você usou um vestido bonito hoje... — O rapaz conseguiu proferir, acariciando os cabelos avermelhados de Joy. — Você veio ver Taehyung?

O olhar confuso da moça indicou ao híbrido que a pobrezinha não sabia de Taehyung e então ele a puxou delicadamente para dentro quarto e fechou a porta, não se surpreendendo ao vê-la correr para a cama onde o vampiro estava assim que seus olhos o encontraram.

Se Joy não sabia de Taehyung significava que não estava próxima de Jimin o dia inteiro e aquilo estava cada vez mais frequente pelo o que Jungkook havia sido informado.

— Não se preocupe tanto. Ele está bem, só está dormindo agora.

Porém, a animale se preocupava, tanto que no momento passava os dedos no cabelo de Taehyung enquanto o fitava, ela o amava e era óbvio que Jimin também, mas por algum motivo a fada parecia se distanciar de tudo e de todos, inclusive daquela que era parte da sua alma.

— O que está acontecendo com Minnie, Joy?

A animale não saberia explicar, ela só aparentava tristeza o tempo todo o que deveria significar que Jimin estava bloqueando aquele sentimento. A ruiva se aproximou de Jungkook sentando-se no chão à frente dele e apoiando a cabeça nas pernas do moreno, que estava sentado na poltrona outra vez.

— Vai passar, okay? Jimin e Taehyung vão se entender e tudo vai voltar ao normal. Não fique triste assim — Jungkook murmurou, passando as mãos pelo cabelo arruivado outra vez notando como este estava úmido e quente. Aquilo era estranho. Ele segurou o rosto da ruiva um pouco, olhando-a com mais cuidado. — O que você tem, hn?

Joy também não sabia explicar, por isso só balançou os ombros. Jungkook então começou a observá-la com mais cuidado, percebendo que a forma humana estava com olheiras — coisa que nunca tivera antes —, e estava febril. Ela estava doente. O que aquilo significava?

— Minnie está doente?

Um balançar de cabeça negativo foi a resposta que Jungkook teve de Jasmine, que apontou para o próprio peitoral do lado esquerdo, na altura do coração. O moreno não entendeu de imediato, mas notou que a moça estava desabotoando a parte de cima do vestido. Em outra situação, Jeon ficaria nervoso, mas sabia que Joy não tinha aqueles tipos de pensamentos ou maldades, ela somente tinha um bom coração e a mente inocente.

O seio esquerdo da moça ficou à mostra, mas não foi isso que chamou atenção do príncipe e sim o fato de ter uma espécie de mancha negra na altura do coração, com pequenos vasos sanguíneos enegrecidos indo para todo lado; pela forma como Joy apontava para o local, Jungkook logo entendeu que aquilo estava aumentando e ele não fazia ideia do que poderia acontecer se continuasse a se alastrar.

— Oh, céus.... Tudo bem. Vai ficar tudo bem — o moreno garantiu, arrumando a manga do vestido de Joy e a puxando delicadamente para voltar a deitar a cabeça em seu colo. Assim ela não poderia ver o desespero em sua face.

Ele precisava encontrar Jimin urgentemente, mas poderia deixar Taehyung sozinho? Yoongi tinha razão. Se o vampiro acordasse faminto alguém deveria estar ali para segurá-lo.

Os minutos iam passando e Jungkook estava ficando nervoso, pois aquela mancha negra parecia perigosa, mas ao mesmo tempo ele não queria assustar a animale e vê-la chorar, afinal seu coração se partia sempre que isso acontecia. Então, ele se lembrou de Yoongi, sabendo que ele arranjaria uma forma de ajudá-lo.

Glass BridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora