Capítulo 19

1.6K 283 196
                                    

Jungkook bebericou a água, observando que Yoongi parecia se mover em volta de Hoseok como se o outro fosse um sol. O mais novo riu e respirou fundo fitando o melhor amigo apaixonado. Era fofo e ele apoiava cem por cento aquele romance.

Mas, além do romance, eles estavam se movimentando.

A floresta, àquela altura, parecia não ter fim e Jungkook estava cansado daquilo, mas não reclamava, pois poderia estar morto e sinceramente era bem pior que alguns dias de desconforto no meio do mato. Então, novamente ao término do descanso, começaram a caminhar pela trilha.

— Hobi, você está se sentindo enjoado? — questionou Jungkook, caminhando próximo do outro. — Ou com raiva?

— Não... Por quê?

— Nas primeiras vezes senti essas coisas — explicou o mais novo, balançando os ombros. — Isso é um bom sinal. Talvez você não sinta efeitos colaterais da Força.

Aquele assunto era um pouco delicado para Hoseok, que estava o evitando desde que acontecera, há dois dias. Ele não queria pensar que era um licantropo e todas as imposições que esse termo lhe trazia. Então, simplesmente fingia que nada havia acontecido e seguia a sua vida dessa forma, porém Jungkook não havia esquecido e não deixaria aquele assunto morrer daquela maneira.

— Hobi, você acha que estamos fazendo progresso? — Yoongi perguntou, chamando atenção do vidente. — Ou acha melhor nós seguirmos outra trilha?

Yoongi interrompeu a conversa anterior, pois sabia que Hoseok não queria entrar naquele assunto sobre a licantropia e a Força. O vidente ainda estava muito confuso e de certo modo com medo, sendo assim o escudeiro não deixaria Jung ficar se enrolando com respostas quando na verdade queria ficar calado sobre toda aquela experiência traumática que havia sido a da transformação.

— Acredito que sim... Pelo o que eu conheço da floresta, acho que já passamos da metade dela...

— Puta que pariu — sussurrou Jungkook.

O mais novo tentava ser o mais grato possível, mas não aguentava mais aquela floresta desgraçada e tudo o que estava acontecendo. Pelo menos ele não estava tendo seus ataques de ansiedade, pensou o príncipe, suspirando fundo.

— Desculpa, Kookie... Eu sei que estamos demorando — falou o dançarino, olhando na direção do mais novo. — Mas é realmente complicado e pela estrada você corre riscos...

— Ele sabe, Hobi — falou o loiro, olhando com repreensão para o príncipe, que abaixou a cabeça envergonhado. — Se não fosse por você, estaríamos mortos há muito tempo.

Hoseok sorriu fracamente para Yoongi, mas a verdade é que se sentia um risco para os outros dois e por isso tentava ir o mais rápido possível, pois assim que chegasse no reino Jeon, iria se separar deles e se enfiar na montanha mais distante que encontrasse para meditar e dessa maneira conseguir controlar a sua Força quando esta quisesse novamente aparecer. Ou, pelo menos, era isso o que esperava que fosse acontecer.

Os três acabaram ficando em silêncio por alguns minutos e o clima ficou visivelmente afetado com aquilo. Estavam cansados e era óbvio, mas sabiam que não poderiam desistir, não quando um futuro de guerras estava tão próximo.

Então, somente com os sons da floresta ao fundo, os três seguiram a caminhar.

O caminho não era fácil e exigia bastante esforço corporal, isso sem contar o mental, pois o trajeto longo e cheio de obstáculos começava a mexer com a cabeça dos viajantes, que por muitas vezes viam animais onde somente tinham galhos ou buracos onde não havia nada. Ao menos eles estavam em grupo e, sendo assim, um ajudava o outro, tornando a trilha mais fácil de ser superada; afinal, a união faz a força.

Glass BridgeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon