Capítulo 61

1.5K 238 226
                                    

Hoseok fitava o teto enquanto escutava Namjoon falando sobre a noite que tivera com Seokjin. Ele não estava sendo rude com o melhor amigo, mas suas visões estavam cada vez ficando piores e por mais que tentasse esconder dos amigos e de Jimin, às vezes deixava transparecer para todos que não estava em seus melhores momentos.

— Aí, Jin me penetrou com uma arma.

— Ah, que bom... Legal.

— Você não está nem ouvindo! Eu sabia! — disparou Namjoon, batendo no colchão, o que fez Hoseok ficar com a postura ereta, fitando-o assustado. — Poxa, eu sempre escuto das suas noites com Yoongi!

— Me desculpa, Joon. Eu só estou preocupado com outras coisas.

— Jimin, não é? — Namjoon suspirou, encostando-se no sofá com um suspiro pesado. — Ela está cada vez mais... hm...

— Egoísta?

— Eu ia dizer complicada — disse o escudeiro. — Vocês se acertaram?

— Mais ou menos, ela nunca pediu desculpas pelas coisas que me falou...

— Foi a raiva, você sabe, né? — perguntou o loiro, levando a mão até a do amigo. — Ela não pensa nada daquilo...

— Sei lá, Joon... Eu não sou lá o sonho de irmão que alguém poderia ter, né? — Hoseok falou, encostando a cabeça no sofá. — Eu realmente sou um pobre sujo.

— Hobi! — O escudeiro se levantou de onde estava, indo se sentar ao lado do amigo, puxando-o para um abraço apertado. — Nunca mais diga isso sobre você. Não é verdade. Jimin é esquentada e cabeça dura, mas ela nunca iria pensar menos de você. Ela sabe que tem o melhor irmão do mundo inteiro, depois de Taehyung, é claro.

— Ela também tem Taehyung — comentou Hoseok, divertidamente.

— Ou seja, Jimin tem as melhores pessoas do mundo inteiro só para ela — afirmou o escudeiro, rindo. — Eu acho melhor vocês conversarem... Às vezes ela nem lembra que te falou isso, Hobi. Ontem mesmo ela bateu lá no meu quarto, pois se lembrou que me ofendeu na época que estava meio louca...

— O que ela te falou?

— Nem foi nada demais... Me chamou de banco de sangue ambulante. É até meio engraçado.

— Eu me pergunto se o controle das emoções é algo que pode ser treinado nela e ela se esqueceu... Tipo as minhas visões?

Hm... É uma boa ideia — comentou Namjoon, sentando-se no sofá enquanto via Hoseok fazer o mesmo. — Tipo, eu conheço Jimin há anos e nunca antes ela me ofendeu mesmo com raiva. Tudo bem que ela mentia sobre tudo, mas mesmo assim...

— Mas pelo o que Tae me falou, desde o reino Kim, Minnie tá assim. Não foi algo daqui... — Hoseok comentou. — Mas eu realmente acho que ela deixou as coisas ficarem desequilibradas e esquece de se controlar.

— Então, você pode ajudá-la nisso...

— Talvez... Minhas visões melhoraram muito, mas às vezes escapa...

— Como assim?

Hoseok suspirou fundo e olhou em direção à porta, só para garantir que Yoongi não entraria a qualquer momento e começou a desabotoar a camisa, mostrando a lateral do corpo para Namjoon. O local estava roxo.

— Eu caí há uns dias... Tive uma visão no banheiro, mas não quis assustar Yoon...

— Ah, Hobi... Você poderia ter se machucado feio. Deveria ter dito algo, ido à enfermaria.

Glass BridgeWhere stories live. Discover now