Capítulo 89

1.1K 194 33
                                    

A prisão de Hyungteo revelou as diversas coisas erradas que ele e Hyunah fizeram, entre elas um laboratório ilegal onde produziam o soro — Taehyung ainda chamava de veneno —, que deixou milhares de doentes. Os cientistas foram presos, julgados e mandados para a decapitação, porém dentro do local, encontraram três fadas presas; duas com mais de cinquenta anos, porém havia uma de dez anos, filho das mais velhas; segundo o casal, haviam sido obrigados a gerarem a criança. Toda a situação era horrível aos olhos de Jimin, porém ver aquilo a fez perceber que talvez o que a tia havia lhe dito sobre existirem mais da sua espécie por aí era verdade.

Então, Jimin partiu em busca das fadas vivas, porém não foi sozinho, afinal Taehyung e Jungkook não a deixariam. Pela primeira vez, o mais novo se viu em uma longa viagem sem Yoongi ao seu lado.

Era como procurar agulhas em palheiro, afinal as fadas remanescentes não queriam ser encontradas e eram um povo que realmente sabia levar a vida de maneira silenciosa e discreta.

Taekwoon e seu marido ficavam com a missão de retornar com as fadas encontradas para o reino Park e construir casas e pensar no plantio de hortas e tudo mais que a cidade pudesse precisar para se restabelecer.

Demorou bastante para Jimin começar a sentir zumbidos em sua mente indicando quem era ou não era fada, mas aos poucos as coisas começaram a dar certo. Houveram muitas dificuldades no caminho, afinal não eram todas que queriam voltar depois de tantos anos, outras que nem sabiam que eram por serem crianças na época e outras que tinham medo de outro genocídio voltar a ocorrer, mas após um ano, o reino Park estava de volta na lista de nações independentes e autossuficientes.

— Vou matar Hansol — anunciou Jimin, retirando os saltos com raiva e os jogando em um canto. — Oh, fada teimosa!

Eles haviam descoberto que Hansol era uma fada logo que Jimin o olhou. Hoseok estava fraco demais na primeira vez que viu o rapaz para perceber que ele era uma fada. A história do garoto era como muitas outras do reino Park. Vernon era um bebê quando tudo aconteceu e não fazia ideia das suas origens, porém teve sorte, pois um dos soldados inimigos, que matou os pais biológicos do menino, ao invés de matá-lo, ficou com pena e entregou a um casal de camponeses, que cuidou da criança sem saber de onde ele vinha. Após anos, o rapaz entrou para o exército do Reino Jung — um antigo sonho —, porém sem imaginar que lá encontraria o seu lar.

— O que seu escudeiro fez agora? — Jungkook quis saber, retirando os óculos de leitura e sorrindo para a esposa. — Deixe-me adivinhar: reclamou que ganha pouco?

— Não! Ele jurou que tinha uma bomba no meu escritório e vasculhou aquela merda por horas, atrapalhando tudo o que eu tinha que fazer.

— Ah, amor... Ele ainda está traumatizado — comentou Taehyung, com um sorriso. — Deixe o menino em paz...

— Paz vai ser minha mão na cara dele.

— Vem cá. Eu vou dar um uso melhor para essa sua mãozinha — o vampiro murmurou, puxando a fada pela cintura até conseguir envolvê-la com os braços e beijar o lábio inferior de Park. — Pronto... Está melhor agora?

— Não... Meu outro marido ainda não me beijou.

Jungkook riu, largando os livros e se aproximando de Jimin, enlaçando sua cintura por trás e lhe beijando a nuca, logo virando-a para si para beijá-la nos lábios. Jimin logo os braços até o pescoço do mais novo enquanto Taehyung retirava os livros da cama e os colocavam na escrivaninha do quarto.

— O que vocês fizeram o dia inteiro nesse quarto? — Jimin quis saber assim que saiu do banho, sentindo-se revigorada pela primeira vez no dia. — Senti saudades de ver Yoongi.

Glass BridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora