Capítulo 63

1.2K 231 87
                                    

Yoongi beijou Hoseok antes de sair do seu quarto e rumar para o galpão, atrás de Jungkook, afinal não se lembrava de o rapaz ter demorado tanto para voltar; já era meado da manhã e nem sinal do príncipe. Min esperava que estivesse tudo bem.

O escudeiro resolveu pedir uma carruagem, pois pelo horário seria mais discreto para Jungkook voltar para o palácio, isso sem contar que dependendo do que houvessem feito, ele estaria cansado e com sono, então poderia descansar um pouco antes de encontrar a irmã.

Não demorou muito para chegar no local e entrar no galpão, já que o escudeiro tinha uma chave do local.

— Olá? — Yoongi chamou, mas o local estava escuro e silencioso. — Meninos? Jimin?

Sem resposta.

Yoongi não gostava daquilo e seguindo o seu instinto, buscou sua arma, mudando toda a postura enquanto andava o mais silenciosamente possível pelo local. Somente o som dos ratos era escutado.

Alarmado, o escudeiro continuou seus passos para dentro do galpão.

— Jungkook!

Porém um barulho diferente do que os ratos chegou aos ouvidos de Yoongi, que apontou a arma para direção do som, pronto para atirar em qualquer coisa que não fosse seus amigos. Contudo, um baixo rugido chamou sua atenção e aliviado, o escudeiro viu Jasmine entrando pela outra porta do local.

— Jas... Achei que estava no castelo — disse o escudeiro, levando a mão a cabeça da tigresa. — Onde eles estão, hn?

Jasmine esfregou a cabeça na perna de Yoongi — quase o jogando no chão com tanta força —, mas depois se virou e o escudeiro a seguiu. Assim que pisou do lado de fora do galpão. Min escutou gritos e gargalhadas.

O escudeiro sabia da existência do lago, afinal já estivera naquele galpão múltiplas vezes, porém não imaginou encontrar Jungkook, Taehyung nus e Jimin vestida, porém os três dentro da água, aos risos e brincadeiras.

— Yoongi! — disparou Jungkook, balançando o braço para o escudeiro. — Estou curado! Não sou mais um híbrido!

Yoongi não soube se seu riso fora de alívio ou por achar engraçado Taehyung montar nas costas de Jungkook puxando-o para baixo afundando os dois na água. Enquanto Jimin ria, um pouco mais contida agora, provavelmente por vergonha do recém-chegado.

— Isso é ótimo, Kookie! Parabéns, Taehyung. Espero que o antídoto tenha funcionado em você também.

— Funcionou!

— Ótimo! Eu estarei esperando vocês lá dentro. Jungkook, sua irmã quer te ver.

— O quê? Por quê?

— Conversamos lá dentro.

Yoongi então retornou ao galpão, sentando-se no sofá com um suspiro aliviado. O príncipe não era mais um híbrido e as coisas começavam a parecer retornar ao normal aos poucos. Porém, ele sabia o que era aquela sensação. Era a calmaria antes da tempestade. Min sabia que esta não demoraria a chegar tendo em vista que as visões de Hoseok estavam cada vez mais recorrentes, mesmo que o namorado tentasse esconder.

Mas, tinha que celebrar os tempos bons que estava tendo e ficar feliz por Jungkook, que agora teria toda a sua força de licantropo de volta, sem o perigo de atacar os outros ou precisar se alimentar de Jimin. Era um bom dia.

— Yoon... — Jungkook falou, entrando no local. Ele ainda estava um pouco molhado e mesmo com uma toalha no pescoço, seu cabelo pingava em todo o lugar. — Tae e Jimin estão terminando de se secar — informou, sentando-se ao lado do escudeiro no sofá. — O que minha irmã quer comigo? Aconteceu algo?

Glass BridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora