Capítulo 64

1.1K 225 176
                                    

Hoseok não havia saído da cama quando Yoongi voltou para o castelo e aquilo era muito estranho, afinal passava do meio dia e o vidente tinha hábito de acordar bem cedo para curtir a natureza, como Jung sempre falava.

— Amor, está tudo bem? — Yoongi perguntou, levando a mão ao cabelo do namorado e esfregando com carinho. — Está sentindo algo?

Hoseok nada falou, somente fez um som estranho com a boca e puxou ainda mais o edredom, de forma que Yoongi retirasse a mão do seu cabelo. O escudeiro suspirou alto, mas resolveu dar alguns minutos para o moreno.

Após algumas pequenas tarefas e uma passada na cozinha, Yoongi voltou para o quarto com uma bandeja que misturava almoço com café da manhã, afinal não sabia o que Hoseok realmente iria querer comer.

— Seokie, voltei... Trouxe comida para a gente — disse Yoongi, apoiando a bandeja na escrivaninha. — Estou com fome, você não está?

O moreno não respondeu.

— Fala comigo, amor, por favor — pediu o escudeiro, novamente sentando-se na beirada da cama. — Foi alguma visão?

Hoseok não falava, mas seu corpo chacoalhava levemente na cama seguido de alguns soluços e Yoongi soube que o namorado estava chorando.

Sem perder tempo, Yoongi abraçou Hoseok de qualquer maneira, afinal a posição não era a das melhores.

Os dois ficaram daquela maneira por alguns minutos, até Hoseok movimentar-se de forma que ficasse de frente para o namorado, que se aconchegou na cama, passando os dedos no rosto do moreno, retirando as lágrimas insistentes.

— Fala comigo, amor — pediu Yoongi, levando os dedos a franja do namorado e a retirando de cima dos olhos. O cabelo de Hoseok precisava de um corte. — O que aconteceu?

— Não sei... Quer dizer, eu tive uma visão — explicou o moreno, fungando. — Mas não consigo interpretá-la. Mas era tão ruim, Yoongi... Eu estou me sentindo mal. Eu estou com tanto medo. Tudo o que eu vejo é terrível e está se tornando mais e mais constante, o que significa que está próximo de acontecer...

— Calma, Seokie...

— Não consigo, Yoon! Pessoas irão morrer! — disparou o vidente, fechando os olhos. — Você pode morrer...

— Amor, não tenho medo da morte — disse Yoongi, suspirando fundo. — Mesmo que eu morra agora, posso dizer que vivi bem, principalmente nesses últimos meses, com você.

— Não fala isso, por favor... Não fala isso.

— Desculpa, Seokie... Mas, uma guerra vai acontecer; mortes são inevitáveis.

Hoseok chorou ainda mais forte e Yoongi se odiou por ter aberto a boca. O loiro então abraçou o outro, sussurrando palavras de conforto e carinho na orelha do moreno até sentir este se acalmar e finalmente adormecer vencido pelo cansaço.

Yoongi fingia não perceber, já que Hoseok queria assim, mas as visões do namorado estavam cada vez piores e ele não sabia mais como lidar muito bem com aquilo. Min queria poder ajudar mais, fazer algo para deixar Jung calmo, porém além dizer que tudo ficaria bem, nada mais sabia.

A primeira vez que acreditou realmente no dom de Hoseok, pensou como seria bom ter visões sobre o futuro e assim evitar várias tragédias e problemas, porém atualmente conseguia perceber como era estressante e sofrido para o moreno passar por aquilo e ainda sentir-se responsável por mudar tudo de ruim que pudesse a vir acontecer.

Uma batida na porta, minutos depois, tirou Yoongi de seus pensamentos. Com cuidado, o loiro levantou-se de forma que não acordasse Hoseok e foi até a entrada, encontrando Jungkook com um sorriso.

Glass BridgeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt