Capítulo 47

1.2K 245 52
                                    

Yoongi não conseguia dormir. Hoseok e ele haviam saído naquele dia mais cedo e comprado roupas para Taehyung e Jimin, porém depois do jantar, tudo estava calmo no castelo, o que deveria ser o suficiente para fazer o escudeiro adormecer, porém estava enganado.

— Yoon, você está se mexendo demais...

O loiro não tinha percebido que havia acordado o namorado durante suas raivosas viradas de corpo, então se sentiu culpado assim que viu o moreno o olhando com o rosto todo preocupado.

— Desculpa, Seokie. Volta a dormir, hn? Vou ficar parado...

— O que está te preocupando, hm?

— Não quero te chatear...

— Yoon... Você nunca chateia — afirmou o vidente, sorrindo. — Como alguém que eu gosto muito pode me chatear?

O escudeiro sorriu, roubando um rápido beijo do namorado, que fechou os olhos e balançou a cabeça, em um movimento brincalhão. Era bobo, mas Min amava aquelas facetas do moreno.

— Estou preocupado com Jungkook — explicou o loiro, tentando desvendar o olhar do namorado. — Ele deve estar se culpando de tudo... Será que ele se alimentou direito?

— Quando Jimin veio buscar Jasmine disse que passou o dia inteiro com Kookie e Taehyung. Aposto que eles cuidaram bem dele.

— Mesmo assim... — falou o escudeiro. — E agora à noite? Será que ele estar dormindo?

— Quer ir lá conferir? Eu posso ir junto com você.

Yoongi nada falou, desviando os olhos do rosto do namorado e fitando a parede atrás dele. Ele não tinha certeza do que deveria fazer naquela questão, afinal nunca havia realmente ficado sem falar com o príncipe, pois mesmo quando brigavam, continuavam a conviver, até algum deles dar o braço a torcer e se desculpar. Entretanto, aquela era toda uma situação que nunca haviam experimentado.

— Eu só queria que Kookie soubesse que isso... Isso não foi culpa dele. Eu sei que ele jamais seria capaz de me machucar.

Hoseok fez um som de concordância e então se levantou da cama, espreguiçando-se lentamente.

— Seokie...

— Vamos lá, Yoon. Vamos ver como Kookie está — o moreno falou, vendo Dawon esticar as asas. — Eu tenho certeza que ele vai gostar de te ver.

O loiro concordou, mas se sentia nervoso, afinal se o rapaz não quisesse vê-lo? Ou pior: não estivesse no castelo? De repente, Yoongi se pôs de pé, lembrando-se da vez que o príncipe fugiu por ter brigado com o pai.

— Ei, deixa eu ajeitar o seu cabelo — Hoseok pediu, puxando o loiro e levando a mão a cabeça do namorado, não entendendo toda aquela repentina agitação. — Prontinho.

Os quartos não eram afastados; na verdade o cômodo de Jungkook ficava ao lado da rainha e Hoseok conseguiu ver de relance alguém adentrando nos aposentos reais e torceu por ser Jiwoo, mas tinha certeza que era Hyunah, por causa do movimento vermelho que seus olhos captaram antes de sumirem pela porta. Yoongi pareceu não perceber ou estava mais interessado no mais novo, concluiu o vidente.

Hoseok viu o namorado ficar nervoso antes de bater na porta, mas por fim Yoongi assim fez, escutando em seguida uma movimentação dentro do cômodo.

— Minnie, pode deixar que eu comi... — Jungkook proferiu enquanto abria a porta e parou assim que viu o escudeiro e o vidente esperando no local. O mais novo estava sem camisa e arregalou os olhos ao se lembrar do fato. — Desculpa, achei que era Jimin.

Glass BridgeWhere stories live. Discover now