Capítulo 71

1.1K 215 60
                                    

Jimin não tinha roupas ou nada para realmente levar, mas Somin informou que tinham algumas peças de roupas tanto masculinas quanto femininas na casa de veraneio. Então, após as despedidas, Park quis ter certeza que Jasmine estava bem e tirou uns minutos para examinar a tigresa, afinal anos cuidando dela lhe dera alguns pontos como veterinária iniciante; o pensamento fez a fada rir.

— Ela parece que cresceu...

A fada olhou para cima, fitando a figura alta que o encarava enquanto estava agachado, vasculhando o pelo da tigresa.

— Você cresceu um pouquinho não foi, meu amor?

Jasmine ronronou, levantando a cabeça, para em seguida ficar de pé e ir até a mão do homem, cheirando os dedos, lambendo-os em seguida.

— Ela sempre gostou de você, Taek — Jimin comentou, ficando de pé e sacudindo as calças com as mãos. — Sinceramente, nunca dei importância a isso... Eu era bem egoísta, porém hoje quando você veio falar comigo eu percebi algo brilhando dentro do seu casaco, antes de você esconder correndo...

? Do que está falando senhora?

— Não sou senhora...

— Ah... me desculpa.

— Desculpo se me contar a verdade.

— Não.

— Você não deveria mentir para seu rei, Taekwoon... — Jimin disse, levantando uma das sobrancelhas. O homem estreitou seus olhos e por um momento pareceu um gato selvagem, pronto para atacar a tudo e a todos, mas um sorriso de lado logo tomou conta do seu rosto enquanto o mais alto inclinava todo o corpo em uma reverência. — Sinceramente, se não fosse a joia eu não ia perceber — afirmou a fada, batendo no bolso do casaco do homem. — Como você escondeu sua origem todos esses anos? Como não percebi?

Taekwoon abriu ainda mais o sorriso e estalou os dedos. No mesmo instante Jimin o conseguiu enxergar como uma fada; o barulho característico em sua mente lhe confirmava a verdade.

— Você tem... um dom?

— Sim, primo — respondeu o mais alto. — Pode falar, por essa você não esperava.

Jimin estava chocado.

— Por quê?! Mas que merda! Eu achei que estava sozinho no mundo! — Jimin agora estava irritado. Aquele homem estivera na sua vida pelos últimos três anos e nunca havia falado nada, mesmo sabendo de tudo? A fada mais nova queria lhe bater. — Desgraçado, sai da minha frente.

— Você estava melhor não sabendo, mais seguro... Me perdoa, Jimin... — disse o mais velho, segurando no braço do monarca, que já encontrava-se pronto para sair de frente da tenda que estava e caminhar sabe-se lá para onde. — Eu era jovem quando o ataque aconteceu... Você não lembra, né? Meu trabalho já era ser seu escudeiro...

Jimin tinha alguns flashes de memória, mas não podia confirmar nada. Lembrava-se de um adolescente que sempre brincava com ele ou estava próximo, mas não tinha muita certeza se era Taekwoon.

— Eu fui pego assim que a invasão teve seu início. Consegui lutar pela minha vida e matei alguns humanos, mas quando cheguei no castelo... — Taekwoon levou a mão até o cabelo, esfregando o local. A cena ainda lhe perseguia em seus pesadelos. Te procurei por anos, até perceber que você estava como uma senhorita... Mas quando te encontrei, você não precisava mais de mim, então permaneci perto, mas não te impedi de nada.

A palavra "vingança" não foi dita, mas era óbvio que Taekwoon sabia que o Jimin havia feito após adulto. O mais novo pareceu sem graça por um momento e desviou o olhar para a tenda.

Glass BridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora